A visita

O fogo no depósito de feno foi controlado ao amanhecer, mas a fazenda amanheceu marcada — cinzas espalhadas, o cheiro de queimado grudado no ar, e uma tensão que pesava mais que o calor. Mariana sentia o corpo dolorido, não só pelo esforço da noite, mas pelo encontro no celeiro, onde Joaquim a tomara com uma urgência que ainda fazia sua pele arder. A lembrança dos beijos dele, quentes e devoradores, a deixava sem fôlego, mas a frieza com que ele a tratara depois, na frente de todos, cortava como uma faca. Ela se sentia usada, um brinquedo para o desejo dele, e a raiva só crescia, mesmo que seu corpo traidor quisesse mais.

Na cozinha, enquanto preparava café forte para os funcionários, Mariana tentava se concentrar. Tereza entrou, os olhos astutos notando o rubor nas bochechas dela, a blusa ainda desalinhada da correria.— Você tá com cara de quem enfrentou mais que fogo ontem — disse Tereza, um tom provocador na voz.

Mariana corou, derramando um pouco de café, o coração disparado.— Só
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App