125 A Ligação na Madrugada

Cap.125 — A Ligação na Madrugada

A escuridão do quarto era cortada apenas pela luz morna do abajur, projetando sombras suaves nas paredes. O silêncio era denso, quase aconchegante, como se o mundo lá fora tivesse deixado de existir. Aurora dormia profundamente, a cabeça repousada no peito de Andrews, os cabelos espalhados, a respiração lenta, sincronizada com a dele.

Mas então vibração.

O som insistente do celular rompeu a paz, vibrando sobre a mesa de cabeceira como um lembrete de que o passado nunca dorme.

Andrews abriu os olhos, Ficou imóvel por um instante, como se o mundo ainda estivesse entre o sonho e o pesadelo, O número na tela não tinha nome. Mas ele conhecia bem aquele numero que até então estava desativado, o pressentimento apertou seu peito com uma força conhecida.

Com cuidado para não acordar Aurora, ele estendeu o braço e atendeu, baixando o tom da voz até quase um sussurro.

— Alô?

Silêncio por um segundo. Então, a voz feminina, parecia um sussurro envenenado, carregad
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP