107: Resolvidos.

Cap. 107: Resolvidos.

Me assustei de verdade quando ele me jogou na cama daquela forma bruta e, de repente, estava por cima do meu corpo. Prendi a respiração com seu peso, enquanto suas mãos prendiam as minhas como se fossem algemas. Meus olhos se fixaram nos dele, sem conseguir dizer uma palavra. Eu nem sabia que ele poderia ser tão ágil. Mas Andrews… parecia até que sabia exatamente como me conter.

De repente, ele soltou minhas mãos assim que me acalmei. Seus braços me envolveram com força, como se quisesse me manter ali, segurar com ele, como se eu fosse fugir. Por um instante, achei que era mais uma de suas reações absurdas… até perceber a forma como ele me apertava. Não com brutalidade, mas com uma necessidade urgente. Era um abraço denso, cheio de camadas. Um pedido mudo que me fazia querer ficar.

Não resisti. Apenas deslizei os dedos, tocando o couro cabeludo dele, passando suavemente entre os fios. Senti seu corpo enrijecer por um segundo em resposta ao meu gesto. E então, dev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App