Capítulo 131: Só Uma Genuína Lunam

Lovetta corre para fora da mansão, o coração acelerado, a mente um turbilhão de emoções enquanto seus pés se movem rapidamente sobre a nove fria. Assim que atravessa os portões o ar frio envolvendo seu corpo por apenas um segundo antes que seus ossos comecem a estalar e se alongar, sua pele dando lugar a pelos brancos, e sua forma lupina emergir.

Suas patas encontram o chão fofo, e ela dispara entre as árvores da floresta à frente, os músculos potentes impulsionando-a em uma corrida desesperada, sua mente fervilhando de pensamentos sombrios.

O vento uiva ao seu redor, mas ela ignora tudo, focada apenas em se afastar o máximo possível da mansão, daquilo que viu, da frustração e raiva crescente que sente.

Lukan a observa pela janela, seus olhos seguindo cada movimento de Lovetta. Um sorriso se abre em seus lábios e ele salta pela janela do terceiro andar, se transformando no ar, assim que suas patas tocam no chão, ele dispara para a floresta branca.

Seus sentidos aguçados rastreando cad
FannyMotta

Olá, meninas! Esse capítulo não estava no roteiro, mas eu o fiz porque assim como a Karla teve duvidas sobre a reprodução do Genuíno, creio que outras também tenham. Bem, no livro 1, eu não expliquei isso com detalhes, já que o protagonista não era um Genuíno Alfa, mas não me toquei que ficaria confuso para vocês, tentei deixar as informações claras nesse capítulo. Tentei encaixar de uma forma que não atrasasse os acontecimentos, e fosse proveitoso para o desenvolvimento de Lovetta. Espero que as infamações passadas não tenha sido cansativas, e que agora faça mais sentido. Até nosso próximo cap, meninas, bjsss!

| 10
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo