Visita inesperada

Enquanto seguiam para dentro do hospital, a conversa entre as duas continuava.

— Você fica falando o quanto sou isso e aquilo, e que vou arrumar outro homem logo. Mas e você? Quando vai se permitir conhecer novas pessoas? Você também é linda, engraçada, um baita mulherão, e já vi inúmeros homens te olhando nesse hospital — disse Linda, levantando a moral de Megan.

— Você sabe bem que não me vejo como esse mulherão que você diz. Olhares e cantadas eu até recebo, mas consigo perceber que só querem sexo. Você me conhece e sabe que não curto essa coisa de sexo casual — respondeu Megan.

— Eu sei. Você é uma romântica incurável. Para ir para a cama com alguém, primeiro tem que rolar algo mais. Por isso demorou tanto para perder a virgindade — provocou Linda, sorrindo em seguida.

— Não se preocupe, eu já estou superando o Lucas e vou deixar as coisas acontecerem devagar. Você sabe que gosto de ter tudo sob controle — disse Megan.

— Deixar as coisas saírem do controle às vezes é bom e po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App