Conversa

Eu estava deitada na cama, encarando o teto abobadado do meu quarto. O lustre balançava levemente com a brisa que entrava pela janela entreaberta, lançando sombras suaves pelas paredes de pedra.

Minha mente não parava.

O rosto dele.

Os olhos, a estrutura do maxilar, o jeito como ele me olhou com confusão.

Era Dylan. Tinha que ser.

Mas não era.

Minhas mãos tremiam ao lembrar de sua voz, mais grave, diferente. Do cheiro, estranho, sem nenhuma lembrança do homem que eu amava. Da ausência da marca de nascença no braço dele.

Tudo gritava que aquele homem não era Dylan.

Mas então… por que era idêntico?

Fechei os olhos, tentando controlar a confusão sufocante dentro de mim. Meu coração pulsava tão forte que eu sentia a vibração no peito.

Ouvi o som da porta do banheiro se abrindo, seguido por passos leves. A cama se moveu quando Ivy se deitou ao meu lado.

— Você tá estranha. — A voz dela era suave, mas carregava preocupação. — Não é só por causa do casamento, é?

Eu soltei um suspiro longo, s
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App