Epílogo

                                                                ~Apolo~

- Eu já vou descendo, estou com muita fome e já sei o quanto o Apolo demora pra se aprontar. – ouvi Jimitre dizer para Victor enquanto me direcionava a suíte do quarto de hospedes no reino de Luskalhe.

- Eu estou te ouvindo Jimi! – reclamei.

- Ho, sinto muito! Vejo vocês lá embaixo. – respondeu ele rindo em um falso tom de surpresa saindo e fechando a porta do quarto. Eu poderia apostar que antes de sair ele havia piscado para Victor que também estava hospedado no mesmo quarto.  Nos últimos dias Jimitre não perdia a oportunidade de nos deixar a sós, na esperança de que eu tomasse alguma iniciativa. Sim, eu. O Victor já h

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App