22-Emily
Cheguei à Suprema Corte dirigindo meu carro, resmungando mentalmente sobre os cuidados que precisei tomar devido à neve acumulada. A lembrança de Karl e dos momentos na cabana invadiu minha mente, trazendo uma dor no peito, uma saudade covarde que encheu meus olhos de lágrimas. A cada passo, sentia uma dor que emanava do fundo do meu ser, enquanto o frio preenchia a boca do meu estômago ao avistar Karl no fim do corredor. Antes que pudesse processar totalmente a visão, minha cliente apareceu e interrompeu meus pensamentos.

— Vamos repassar o que conversamos no Zoom dias atrás? — disse, tentando manter a voz firme.

–Claro, Juliet! Vamos sim!

Ela assentiu, e seguimos para a sala de audiências. Eu estava usando o cabelo preso e vestida com uma calça social preta e um blazer de listras cinzas. Ao entrarmos, senti o olhar gelado de Karl sobre mim, embora ele evitasse me encarar diretamente na maior parte do tempo.

A audiência foi um turbilhão de argumentos e contra-argumentos. Karl, sem
Alina Oliver

Hoje escrevo para expressar minha profunda gratidão por vocês. Atingimos a marca de 7 mil leituras, e não há palavras suficientes para descrever o quanto isso significa para mim. Cada leitura, cada comentário e cada apoio têm sido um farol de esperança e encorajamento em minha vida. Nos momentos em que a depressão quase me pegou, foi a escrita que me salvou. Criar essa história e compartilhar com vocês tem sido uma terapia, uma maneira de encontrar luz em tempos sombrios. Obrigada por estarem aqui, por cada leitura e por cada palavra de apoio. Este marco é tão especial para mim, e eu não poderia ter chegado aqui sem vocês. Com todo o meu carinho e gratidão, Alina Oliver

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo