3. DENISE

Chegamos no sítio e Assis me leva para mostrar o meu o quarto em que vou ficar, guardei as minhas coisas e fiz questão de ir preparar a nossa comida e Assis foi até a plantação buscar verduras e ele ao voltar, fica a me olhar.

— Denise aqui você está liberta para fazer o que quiser, vejo que você é muito jovem ainda, tem um futuro pela frente, desculpa por eu falar que você é minha mulher para o seu pai, vivemos numa comunidade pequena e todos — Assis faz uma e eu continuo a falar.

— Não tem problema nenhum, estou em paz, você já fez muito por mim, pretendo ficar por aqui se não for incomodar você.

— Não vai incomodar e Assis começa a me ajudar na cozinha e começamos a conversar e ele começa a contar a sua história de vida, soube que ele já foi casado, mas o casamento terminou porque a sua ex mulher queria viver na cidade e ele sempre amou o campo.

UM MÊS PASSOU-SE

Aonde Assis ia, eu o acompanhava e o seu jeito carinhoso foi fazendo eu o olhar com outros olhos, e o meu coração se ale
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App