História 3/Capitulo 81.

ALEX NARRANDO

A viagem foi meio tensa, depois do que o Sugg me falou eu não tinha como não estar preocupado, meu Deus, enquanto eu não pegasse esse miserável eu não teria sossego.

Eu precisava de todas as formas de blindar todos que nos cercavam e isso inclui meu filho a Noemi e a Carmem. Quem quer que seja, certeza que vai querer nos minar atacando eles. A viagem estava bem tranquila, o meu pai não sentiu nada, os médicos preferiram dar algo para ele dormir e foi ótimo, porque ele só acordou para comer, assistia um pouco de filme, e depois voltava a dormir. Até que aterrissamos e a ambulância já estava lá.

Chegamos ao hospital cerca de 40 minutos depois e avisei para ela que estávamos aqui. Quando estávamos entrando no quarto ela chegou. E que saudade eu estava.

— Bom dia. - Eu me viro enquanto os enfermeiros entram com ele. - Vou até ela e a abraço, parece que era o ar que estava me faltando e ficamos assim por um tempo. Beijo o seu ombro. Passo a mão no seu ros
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App