Capítulo 10

O quarto do hotel-fazenda estava tranquilo, com a luz suave da noite entrando pelas cortinas. A cama estava vazia, mas uma sensação de expectativa pairava no ar. Bernardo fechou a porta atrás de nós, e eu pude ver como seus olhos estavam mais sérios agora, sem as brincadeiras e a fachada de antes.

Bernardo pegou uma garrafa de vinho, serviu duas taças e me entregou uma. O gesto parecia normal, mas dentro de mim havia um turbilhão. Estava claro que ambos sabíamos que essa noite seria diferente. Não havia mais nada para esconder ou encenar.

— À nós — Bernardo disse, e eu respondi com um simples sorriso, erguendo minha taça.

O líquido desceu suavemente pela minha garganta, mas ao invés de me acalmar, ele apenas parecia intensificar a tensão entre nós. Claro, era normal. Fazia um tempo que eu não tinha sexo. Meu corpo estava respondendo ao dele — isso era fisiológico, um simples desejo.

Bernardo colocou a taça na mesa e se aproximou de mim. Ele ainda não disse nada, mas seus olhos
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP