Jogos de Poder
Após resolver a situação do veículo, Thomas pegou um táxi para encontrar-se com seu amigo de longa data, Clayton. Ao chegar, encontrou Clayton já acomodado à mesa de sempre, exibindo um sorriso acolhedor enquanto degustava seu suco habitual, fiel à sua fé protestante. Thomas sentou-se e pediu um uísque enquanto ouvia Clayton falar.

— Meu caro, como tem estado? — Indagou Clayton, erguendo-se da cadeira e estendendo a mão com um gesto formal, típico de antigos tempos de convivência.

— Estou bem, obrigado. No entanto, confesso que esperava a companhia de Bruna nesta ocasião. — Respondeu Thomas, com um olhar ponderado, demonstrando seu interesse e apreço pela presença do casal.

— A Bruna está no Brasil, visitando a mãe dela. Não pude acompanha-la, pois estou resolvendo alguns assuntos pendentes relacionados à ONG e aguardo uma ligação do Oliver — Explicou Clayton, ciente de que seria o advogado designado para o caso de injúria racial envolvendo Thainã.

O olhar de Thomas foi incisivo, e seu
Isabela Freitas

Olá galera. Passando para pedir desculpas por não atualizar com frequência. Durante alguns dias fiquei enferma. Bem, vamos lá, dependendo do ambiente no qual os personagens estão inseridos, o dialeto muda conforme o meio inserido.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo