Capítulo LXXIX

O hall principal do laboratório subterrâneo da Organização Ômega era o local onde o cérebro de toda a operação operava. Diferente de toda a estrutura cuidadosamente construída nas cavernas, a Central de Operações era um espaço amplo e muito bem iluminado. Toda a sorte de ampolas para ensaio, espécimes ainda em desenvolvimento, computadores de última geração cercavam um enorme computador central, que alimentava todo o circuito de dados e informações que a Ômega precisava para seguir com o projeto Orpheu. Na parte superior da torre que sustentava o computador estava a sonda, que se comunicava com o satélite que distribuiria o antivírus, no caso de tudo der errado. Alex Stevens e o grupo de sobreviventes estavam a apenas a uma caverna de distância da central.

Após ter deixado Solomon na caverna anterior, o grupo adentrou a caverna seguinte, no corredor mais à frente. Do mesmo modo que as ocasiões anteriores, a porta automática se abriu, influenciada pelo sensor de presença. Assim que o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App