Capítulo 59 — Caleb

Acordei antes dela, o sol estava começando a nascer. Duda estava deitada de bruços, toda espalhada na cama, com as mãos embaixo do travesseiro. A coberta cobria até a sua cintura, fazendo a luz do sol refletir em seu corpo, deixando sua pele num tom de dourado fascinante. Me inclinei e beijei suas costas, provocando um pequeno gemido dela e arrepios por sua pele.

Puxei o cobertor até a altura dos seus ombros e decidi descer para preparar o café. Vesti o roupão de algodão e fui para a cozinha.

O chalé ficava na parte alta da cidade pitoresca, próximo a Campos do Jordão e por ser na parte alta, o clima ao amanhecer era bem frio, mas eu amava essa época do ano. Mesmo sendo verão, o clima aqui era sempre diferente.

Liguei a cafeteira e enquanto o café ficava pronto, comecei a preparar panquecas para nós. Resolvi assar alguns pães de queijo também e preparar uma tabua de frios. Depois de tudo pronto, servi o café nas xicaras e coloquei um pouco do leite quente que havia esquentado nu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App