Capítulo 59 - Elise

Elise caminhava de um lado para o outro em seus aposentos, sentindo a ansiedade se avolumar a cada minuto que passava. O tempo estava se esgotando. Ela sabia que, se quisesse escapar, precisava agir rápido. Nos últimos dias, os olhares sobre ela haviam se tornado ainda mais vigilantes, e o peso das conspirações ao seu redor era sufocante. O conselho queria controlá-la, Seraphine queria substituí-la e, embora soubesse que Astor e Lucian estavam lutando para protegê-la, ela não podia confiar inteiramente no que planejavam.

A ideia de fugir parecia insana, mas era a única opção. Para ela e para seu filho – filhos, na verdade, embora ainda não tivesse confirmado essa suspeita. O instinto lhe dizia que algo estava diferente desta vez. Mas não havia tempo para se preocupar com isso agora. A prioridade era encontrar uma saída segura do palácio.

Naquele dia, enquanto passeava discretamente pelos corredores, Elise avistou um grupo de guardas da coroa conversando. Um deles, no entanto, chamou s
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP