CAPÍTULO 190 – AMORES EGOISTAS

POV: AVRIL

— De certa forma... ela partiu há algum tempo, — murmurei com tristeza, minha voz falhando um pouco. — Eu só não consigo aceitar isso.

— Não entendo, — Willow respondeu, sua confusão evidente. Soltei um suspiro pesado, tentando organizar meus pensamentos, e sorri de canto, chateada com o peso do que estava prestes a compartilhar.

— Minha mãe está em coma há alguns anos. — Minha voz saiu mais baixa, quase como um segredo que eu mal conseguia admitir em voz alta. — Ela já vinha ficando muito doente, e os médicos nunca conseguiram descobrir o que de fato a levou a esse estado. — Fiz uma pausa, engolindo o nó que apertava minha garganta. — Ela sempre soube que acabaria no hospital. Costumava dizer que sentia que seu desfecho seria assim, e que não queria ficar presa às máquinas. Mas eu... — minha voz quebrou enquanto apertava o caule de uma das flores com tanta força que o espinho perfurou a palma da minha mão, um pequeno fio de sangue escorrendo.

Willow, percebendo meu sofrime
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App