CEO - CAMINHOS CRUZADOS
CEO - CAMINHOS CRUZADOS
Por: PalomaKemm
PRÓLOGO

PRÓLOGO

Amarildo narrando

Faz quase 15 anos que eu abri a minha empresa e era Ceo na Strade Incrociate Ltda, foi uma forma de investir a herança que eu ganhei quando meu pai faleceu. Eu e meu irmão a gente era sócios, Vitor Hugo, ele foi abandonado pelos seus pais em nossa fazenda e meus pais o pegaram para criar.

Além de ser Ceo na empresa, desde a morte do meu pai eu sou seu herdeiro legitimo da nossa linhagem, responsável por preservar nosso maior segredo, um acordo feito entre dois sobrenomes no passado. Um segredo que se for revelado é capaz de mudar muita coisa, até mesmo o rumo da minha empresa e a vida de quem está ao meu lado e trabalha nela. Um segredo que meu pai preservou durante 20 anos da sua vida e que eu preservava há 15 anos e que se dependesse de mim, ele jamais seria revelado por e para ninguém.

Apenas membros mais velhos da família sabia dele, depois eu e Vitor Hugo. Só que agora depois de 35 anos com esse segredo preservado e sem ninguém dos Estados Unidos desconfiar sobre a nossa verdadeira identidade, meu tio Pierre resolveu nos ameaçar e querer colocar o mundo no trombone, entregando a nossa identidade para o Presidente dos Estados Unidos e assim à nossa família ser investigada pelo F.B.I e sendo revelados crimes de muitos anos atrás, tirando todo o prestígio do sobrenome da minha família.

- E agora o que você pretende fazer depois dessa revelação? – Vitor Hugo pergunta.

-O certo seria, o que vamos fazer, nós dois somos herdeiros – eu falo com raiva para ele.

- Calma – ele fala erguendo a mão em forma de redenção.

- Estou com raiva do nosso tio, ele não poderia enganar a nossa família – ele me encara – ele não poderia jogar o nosso sobrenome na mídia dessa forma.

-Precisamos pensar em algo rápido – ele fala me olhando e eu abro um sorriso.

- Eu tive uma ideia – eu falo para ele – vamos promover um baile de máscara.

-Um baile de máscara? – ele fala me encarando – isso é hora de dar festa Amarildo? – ele me encara estranho.

-O nome será “o segredo dos Ferraz” – ele me olha rindo – vamos promover a empresa e calar a boca de todos, uma festa com ar misterioso .

-Vou providenciar isso agora mesmo – ele fala.

Além disso eucalaria a boca do meu tio Pierre nessa noite!!

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App