Capítulo 260
ANASTASIA

Oh Deus, não.

Não.

Eu repetia na minha cabeça enquanto as lágrimas escorriam dos meus olhos para minha palma e deslizavam entre meus dedos.

Não a minha Amie. Não ela. Minha preciosa garotinha, com sua risada contagiante e energia sem limites. Como isso poderia estar acontecendo?

Eu ainda tinha a cabeça enterrada no meu rosto quando o médico falou com simpatia e um distanciamento profissional.

— Eu entendo que a notícia é avassaladora, senhorita Anastasia. Eu gostaria que você soubesse que temos uma equipe dedicada pronta para ajudar e guiá-la durante o processo de tratamento.

Minha mente parecia distante das palavras dele, como se uma língua que eu não conseguia entender estivesse sendo falada para mim. Eu queria levantar a cabeça e perguntar como minha filha de cinco anos havia conseguido ser diagnosticada com uma doença assim.

Talvez houvesse algum engano em algum lugar.

Mas eu não conseguia nem me fazer falar. Se eu tentasse falar, acabaria apenas chorando,
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP