Capítulo 267
— Desculpe, eu não entendi direito. — Corrigi-me com um sorriso forçado.

— Sexta-feira à noite? — Ele levantou uma sobrancelha. — A emergência que você teve no hospital. A menina… ela parecia bem mal. Como ela está agora?

— Oh. — Disse eu, sem saber o que responder, desviando o olhar do seu rosto. — Uhum, sim. — Limpei a garganta. — Ela… a Clara, né? Ela está bem. O filho dela está ótimo. Obrigada.

Acabei de falar sem pensar e fechei a boca. Eu realmente queria que o elevador me engolisse naquele momento.

Pude sentir que ele tinha mais perguntas, mas o jeito firme com que eu terminei a conversa e mantive os olhos voltados para a frente provavelmente o fez parar. E fiquei aliviada que minha tática funcionou. A última coisa que eu queria era perceber o que ele estava pensando e começar a me preocupar sem motivo. Eu já tinha preocupações demais.

Enquanto eu deixasse claro que Amie não era minha filha, isso deveria fazer com que ele engolisse qualquer pergunta e afastasse suas suspeitas. P
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP