UM NOVO MUNDO

MAITÊ 

Me senti entrando em um novo mundo , um o qual eu sempre sonhei em colocar os pés . Já havia passado pela porta deste lugar inúmeras vezes , me perguntando qual seria a sensação e hoje mal posso acreditar que estou realizando meu sonho.

Fui recebida no chique restaurante sendo recebida por um homem bastante simpático

Informei meu nome para ele quando me cumprimentou, e então fui conduzida para o andar de cima , era uma área discreta. Tocava música na altura ideal para que não incomodassem aos ouvidos, mas sim de modo suave , o requinte daqui pedia isso.

Passei os olhos ao redor percebendo as pessoas que aqui estavam muito bem-vestidas . Era impossível não me sentir em um outro mundo , completamente diferente do que eu vim, era quase uma lástima cruel comparar os dois.

Paty ficou lá fora me esperando , meu coração batia insistentemente forte contra minha caixa torácica . Antes com fome agora meu estômago parecia todo agitado a cada passo que eu dava.

Assim que subi o lance de escadas o recepcionista me indicou a mesa até onde eu deveria ir, já que a pessoa com quem eu havia marcado o encontro me aguardava.

Exibindo um rosto confiante tomando uma ingestão aguda de ar segui a passos firmes , não pude deixar de notar os pescoços virando-se para me olhar, homens e mulheres , eu conhecia bem esses olhares , era cobiça , luxúria e encanto , isso só fez com que o meu ego inflasse ainda mais. Ergui meu queixo exalando toda sensualidade que eu sabia usar ao meu favor quando me era conveniente.

E então meus olhos bateram em um belo homem , a medida em que meus olhos acompanhavam o mesmo se levantar para me receber ajeitando sutilmente seu blazer, abrindo um sorriso de canto ao constatar que era mesmo eu a mulher da foto.

Eu estava completamente estarrecida

Que macho lindo era esse diante dos meus olhos?

Já vi muitos homens bonitos na minha vida , mas como esse nunca , só mesmo em comerciais na tv ou em novelas. Este aqui estava há um simples passo de mim.

Era quase que inacreditável .

Não seria um grande sacrifício me deitar com ele....

Um sorrisinho malicioso repuxou nos meus lábios

Este é o tipo de cara que é impossível passar batido , sua pele morena clara era uma combinação impecável com a roupa social de cor cinza que usava , os olhos eram atentos e marcantes , concentrados completamente em mim, os lábios rosados e cheios, o nariz afilado completavam o kit da beleza suprema.

Minha nossa senhora!

O homem notoriamente era digno de ser um Deus, exalava masculinidade e poder em seu tamanho imponente. Os cabelos negros acentuavam toda a sua beleza, tinha uma aura arrogante , o rosto era estupidamente perfeito e simétrico.

Deus realmente tinha os seus preferidos e que sorte era a minha.

Por um segundo me questionei , o que um homem lindo como esse está querendo em sites deste tipo se pode ter qualquer mulher que quiser apenas com um estalar de dedos?

-Maitê Santos.- Sua voz firme e grossa me estremeceu por dentro , notei o tom autoritário só ao pronunciar meu nome – Sou Arthur Castellani.

Estendi a mão lhe cumprimentando tentando me manter em equilíbrio.

Internamente ainda abobalhada lhe admirava me perguntando como esse homem poderia ser real.

Seu aperto era firme, mas não de modo que fosse parecer quebrar os meus dedos , mas transmitia uma mensagem transparente de quem dava as ordens por aqui.

Acenei quando o mesmo mandou eu tomar assento puxando a cadeira para que eu viesse me sentar. Instantaneamente o aroma gostoso do seu perfume tomou minhas narinas, era perceptível que era tão caro quanto o homem que se sentou à minha frente.

Com um gesto sútil , ele acenou para o garçom que logo se encontrava vindo até nossa mesa.

-Bebe alguma coisa?

-Só água , por favor – Eu nem era louca de beber no primeiro encontro , Paty me deixou bem claro de que eu não poderia me deixar levar e encher a cara para que esses caras não viesse fazer comigo aquilo que quisessem , eu nem mesmo poderia recorrer a uma queixa se era a vida que estava me metendo , então eu precisava estar bem atenta.

- Traga um drink de morango com gelo, sem álcool. -  Era incrível como ele ocupava todo o espaço , sua presença preenchia o ambiente de modo natural e dominante era hipnotizante . Sem deixar de lado que nem mesmo deu ouvidos para o meu pedido.

Por hoje iria deixar , era meu primeiro dia nisso aqui e ainda não poderia colocar minhas asasinhas de fora.

-Não vamos fazer nada hoje, então fique tranquila

Será que ele percebeu que eu estava um pouco tensa?

Merda!

Tentei não soltar o ar de alivio , embora ele fosse belíssimo não queria que as coisas acontecessem assim tão rápido. Afinal de contas era do meu corpo que se tratava.

-Posso saber porque não?- Perguntei erguendo uma sobrancelha

Seus olhos prenderam-se no meu passar de língua por meus lábios os umedecendo , eu tinha essa mania de fazer isso desde sempre, ainda mais quando estava nervosa.

-É a sua primeira vez? - Estreitei meus olhos

- Isso é um problema para você? - Respondi sua pergunta com outra

Ele sorriu baixando as vistas levemente abrindo umas casas do seu blazer e então ergueu o olhar escurecido para mim . Tentei não me prender no peitoral firme e forte que tomou minha visão , desviei o olhar rapidamente.

Antes mesmo da taça encostar na mesa , já fui virando na minha boca observando-o deslizar o envelope pela mesa na minha direção.

Os papéis estavam organizados, eu odiava ler mas não tinha outra escolha sabe se lá o que esse homem exigia nesse contrato, esperava que nada que fosse extrapolar os meus limites.

-Como você é nova no ramo terá que ler o contrato com calma .- Seu olhar era penetrante , estudando cada canto do meu rosto – Uma única coisa pela qual prezo é a confidencialidade , caso quebre ele, esteja consciente do processo que te aguardará se me expor.

Deus que me livre , nem mesmo tinha dinheiro para comer direito . Onde iria conseguir milhões para pagar esse homem? E até parece que contaria para uma alma vivente que estava dando para subir na vida.

-Essa não é a minha intenção , não só você perderia como eu também. - Falei confiante.

-Leve para sua casa e leia , se tiver qualquer dúvida é só me ligar. - Acenei conforme ele chamava o garçom mais uma vez .

- Pode servir- O homem acenou se retirando mais uma vez.

- Eu não estou com fome – Menti , estava morrendo de fome, mas não queria lhe dar esse gostinho de escolher tudo por mim . Odiava ter gente me dando ordens.

Seus cotovelos vão parar em cima da mesa , uma vez em que ele cruza seus dedos na altura da sua boca me analisando.

-É bom que coma . Gosto de mulheres  com apetite. - Suas palavras foram tão ordinárias e com dúbio sentido que eu acabei deixando um sorriso escapar com um balançar em negativo de cabeça.

O que eventualmente o levou a fazer o mesmo.

Eu podia ver o desejo no seu olhar

Definitivamente estava diante de um predador.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP