UM PASSO DE CADA VEZ

MAITÊ

Paty me aguardava numa lanchonete em frente ao restaurante , na verdade ela estava tendo um b**e-boca com um cara , assim que se virou e me viu ela veio ao meu encontro parecendo bastante agitada.

-O que foi ? Quem é aquele homem?- Perguntei tentando entender o que estava acontecendo

-Ninguém que seja importante – Ergo minha sobrancelha enquanto ela passa umas mechas de seus cabelos para atrás de suas orelhas nervosamente – E então como foi o encontro ? Ele não quis logo partir para o vamos ver?

-Nada , só me entregou um contrato cheio de exigências

Paty piscou confusa

-Sério? , deixa eu ver esses papéis direito – A mesma franziu o cenho pegando o envelope de minhas mãos enquanto se sentava na escada do restaurante , fiquei de pé ao seu lado , estava arrumada demais para me sentar aqui.

-Mas isso não é normal? - Eu pergunto curiosa dando um passo para o lado para que um casal pudesse passar.

-Não é muito comum , geralmente eles marcam o local onde querem ficar com você , te traça, o dinheiro entra na sua conta e segue para o próximo , dependendo tem casos que costumam repetir mais de uma vez. - Paty passa os olhos pelas cláusulas ainda de testa franzida.

-O que você achou de tudo isso? - Pergunto genuinamente curiosa querendo saber sua opinião

-Uma bosta , porém o cara é precavido ou só muito paranoico mesmo – Subo uns degraus levando minhas vistas para o papel em suas mãos .

Uma das exigências em destaque era que eu estivesse disponível para qualquer momento do dia e finais de semana para quando ele me chamasse , sem direito a recusas. No pacote também incluía ser monogâmica , e fazer exames de sangue regularmente porque entre parênteses estava destacado que ele odiava usar camisinhas.

-Bom , pelo menos não corro risco de pegar uma doença.

-Isso é verdade – Paty diz colocando os papéis dentro do envelope – E ele como é? É um coroa enxuto?

Um sorrisão aparece na minha boca

-Enxuto? O homem parece que saiu de dentro de uma capa de revista , é belíssimo! Se muito tiver ali é uns quarenta .

-Ah sua filha da mãe! Tirou a sorte grande , pelo menos não vai dar pra um velho babão

 Eu dou risada rolando meus olhos – Chama o Uber , eu preciso sair de cima desses saltos que estão me matando .

Paty se ergue me olhando de modo debochado

-Pois vá tratando de se acostumar , vai viver em cima de um. - Me deu uma piscada de olho chamando o Uber .

                                                                      ***

Me sentia ansiosa, finalmente iria sair de dentro dessa vida de miséria que levei com minha avó por muitos anos. Por mais que fosse envolver sexo para conseguir arrancar uma grana não era algo que fosse ser um sacrifício, e sem deixar de lado que para subir na vida vale fazer tudo.

Eram por volta das 02:00 horas da manhã enquanto eu estava navegando pela internet lendo as fofocas da vida dos famosos  almejando ser uma, quando meu celular apitou com um bip de notificação. Um número desconhecido brotou na tela.

‘’Venha para o hotel Belmonte às 08:00 da manhã , meu motorista vai te buscar ‘’

Mordi meu lábio inferior sabendo de quem se tratava respondendo de imediato, não poderia demorar para responder sendo levado em conta que eu precisava me mostrar disponível, queria causar uma boa impressão é claro.

‘’ Estarei aí. ‘’

Eu tinha assistido uma porção de vídeo pelo youtube em como eu poderia satisfazer um homem na cama , claro que eu sou boa de dar um chá mas eu quero fazer ser inesquecível para que ele volte a me procurar e eu me torne sua favorita.

Levantei cedo , às seis da manhã tomei banho e preparei o café da manhã da minha avó , como meu amigo estava no trabalho eu pedi a Paty que ficasse com ela até eu retornar ela logo se colocou a disposição.

Paty me desejou sorte enquanto eu cruzei meus dedos beijando em cima dos mesmos exibindo um sorriso para ela e um bye bye , andei por dois quarteirões para pegar o carro .  O motorista já estava me aguardando .

Era um senhor de cabelos grisalhos e muito sério.

-Bom dia – Cumprimentei educadamente.

Seu olhar indiferente deparou com o meu pelo espelho retrovisor

-Bom dia , senhorita.

E então seguiu caminho.

Eu estava nervosa , havia me preparado e estava bastante ansiosa para colocar meu plano em prática , estava bem depilada , cheirosa como ele exigiu no contrato , bem cuidada e arrumada.

Meus cabelos estavam soltos , caídos como cascatas pelos ombros , na boca coloquei um batom nude por ser de dia não quis nada ‘’cheguei’’ , usava saltos , uma calça jeans e uma camiseta branca com um blazer social de cor creme . Me olhando pela câmera do celular eu me julguei estar apresentável.

Aproximadamente 40 minutos depois chegamos ao hotel.

Arthur Castellani havia me enviado número do quarto e qual andar onde ele estava , me identifiquei na portaria e então minha entrada foi liberdade.

O local era requintado e luxuoso , não esperei nada menos desde que vi aquele espetáculo de monumento na minha frente ontem à noite.

Entrei no elevador e subi para o sétimo andar , mordia meu lábio de ansiedade meu coração estava espancando minha caixa torácica.

E por Deus me faltou ar quando o homem abriu a porta .

Lindo

Completamente sexy e irresistível, esbanjava poder e virilidade . Sua beleza era arrasadora e hostil.

Seu sorriso de canto estampa logicamente que de boas intenções ele não tinha nada.

-Muito bem-vinda Maitê .

Esse homem era uma verdadeira perdição , a voz grossa e aveludada como plumas fez uma caricia nos meus ouvidos causando uma comoção por entre minhas pernas.

O mesmo deu espaço para que eu entrasse , uma vez em que o seu cheiro gostoso invadiu minhas narinas, eu me recordava bem de ontem à noite e de sua fragrância deliciosa.

O quarto mais parecia um apartamento à parte , o luxo gritava por todos os cantos .

-Gostou do que viu?-  Ele quis saber me avaliando com um olhar aguçado

-A vista daqui é incrível - E eu soava mesmo sincera.

Seus cabelos molhados recém saídos do banho me distraiu por alguns segundos por isso demorei de responder a sua pergunta. Usava camisa social branca , calça jeans deixando à mostra toda a sua boa forma , ele com certeza se exercitava.

E como deveria se exercitar...-Minha malicia foi tão grande que me peguei umedecendo meus lábios conforme tomava assento.

-É aqui que iremos nos encontrar , então sempre que eu te chamar venha direto para cá. -Assenti .

Por mais que fosse sexy seu modo de falar me deixava irritada seu jeito mandão.

Seu olhar enigmático me deixava intrigada, porém me dei um choque de realidade; isso aqui era apenas sexo por dinheiro não tinha por que querer saber da sua vida e tão pouco ele da minha. O importante era que eu iria sair da miséria e ele satisfeito , eu só tinha que dar o meu melhor e fazer um bom trabalho, não poderia ficar distraída e ludibriada com sua beleza.

Me observando como um gavião de cima , Arthur indagou.

-Não tenho que me preocupar com nenhum homem enciumado caso descubra sobre nós , certo? -Sondou meu rosto atentamente.

-Eu não tenho um namorado , sou solteira. - Ele assentiu

Abri minha bolsa retirando o envelope de dentro da mesma entregando para ele, o mesmo o tomou pegando os papéis dando um ligeiro passar de olhos.

-Alguma objeção com as cláusulas?

-Nenhuma – Fui convicta uma vez em que assisto colocar o envelope em cima de uma mesinha de centro.

Quando Arthur se voltou para mim , seus olhos pareciam mais escurecidos que o normal , animalescos e selvagens , por alguma razão isso me atiçou.

Qual seria seu próximo passo agora?

Será que iria finalmente me beijar?

Meu coração batia enlouquecidamente em antecedência do que viria a seguir.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App