Inicio / Romance / BARRIGA DE ALUGUEL / GOSTINHO DE QUERO MAIS
GOSTINHO DE QUERO MAIS

MAITÊ 

Arthur se aproxima tocando por debaixo do meu queixo de modo que meu rosto se erga , uma vez em que seus olhos parecem enxergar toda a minha alma , era profundo e dominante. O polegar fez uma pequena caricia no meu maxilar , sentindo meus sentidos reagir ao seu toque umedeci meus lábios sentindo-os secos.

Ele estava muito perto

O cheiro do perfume...

Sua presença predadora me deixou completamente atiçada

Eu queria mais contato , isso ainda não era o suficiente.

-Só faremos sexo depois que eu tiver em mãos os resultados dos exames que te pedi, mas antes disso quero uma amostra do que terei acesso.

Meus olhos vagaram por sua boca cheia e vermelha , altamente convidativa

Embriagada por sua beleza  me apossei dos seus lábios uma vez em que fui derrubada em cima do sofá , Arthur levando a mão para a base da minha nuca me dominando por completo , uma vez em que deslizei a língua pela sua sentindo finalmente seu gosto , era viciante e bom demais para ser verdade enquanto minhas mãos acercaram-se em torno do seu pescoço.

Tive vontade de me estapear para confirmar que era tudo real e não  um sonho erótico.

A química era presente  , isso era mais claro do que água , o calor emanava entre nós. Senti-me ficando molhada , o fogo se apossando de mim me deixando em chamas quando sua pélvis encostou na minha , me deixando completamente alucinada, me fazendo esquecer até mesmo dos meus problemas e que isso aqui não passava de sexo por dinheiro. Até que Arthur foi diminuindo a intensidade , aplicando uma mordiscada no meu lábio inferior me fazendo ofegar ansiosa por mais , precisava me livrar da tensão que estava sentindo pelo meio das minhas pernas.

Artur abriu um sorrisinho torto quando pairou por cima do meu corpo encarando-me de cima, enquanto eu tentei não admirá-lo como uma tola , muito embora fosse em vão o homem era gostoso demais. Se a tentação tivesse uma imagem para ser representada  esse homem seria o indicado perfeito para ocupar o cargo.

Meus olhos desceram para suas calças , notando o quanto o jeans parecia mais apertado deixando à mostra seu monte protuberante. Antes que eu piscasse ele veio para cima de mim uma outra vez , me beijando com voracidade esfregando-se em mim. De modo involuntário gemidos começaram a atravessar por minha boca, uma vez em que seus lábios desceram por meu pescoço enviando calafrios por todo meu corpo. Eu estava muito perto de alcançar o climax , não era para menos tinha um tempo que havia feito sexo além de que meu corpo se encontrava  em polvorosa e com um homem destes não daria para segurar. Quando Arthur aumentou suas investidas perdi o ar , sentindo o orgasmo atravessando meu corpo me deixando desnorteada , não demorou muito para ele soltar um rosnado ao ter chegado ao climax.

Senti sua respiração ofegante na curvatura do meu pescoço , uma vez em que o mesmo deixou um selinho se erguendo de cima de mim.

Passou uma mão por entre as mechas dos seus cabelos de forma sexy os tirando do rosto.

-Se quiser usar o banheiro , fica ali. - Então o mesmo acena em direção.

Me ergo nos meus pés indo até lá , antes deixando um olhar para sua calça que se encontrava com uma mancha molhada do seu gozo.

Mordisquei meu lábio .

Fechei a porta , e retirei a calça xingando mentalmente por ter me vestido tanto para dificultar minha vida , uma vez em que fiz uma anotação mental para colocar um vestido da próxima vez porque assim facilitaria o acesso sem maiores problemas.

Me livrei de minha calcinha jogando no lixo , de jeito algum iria para casa com cheiro de sexo. Olhei para o chuveiro e decidindo de vez que tomaria um banho.

E foi justamente o que fiz , iria para casa com o cheiro dos produtos para banho de Arthur e meu Deus eram maravilhosos.

Depois de pronta , cerca de 20 minutos depois abri a porta.

Ele estava sem calça e sem camisa , seu tronco nu me deixou de boca aberta.

Se o homem era um monumento vestido , sem então era uma loucura.

Me vi arrastando a língua por aquele corpo em minha imaginação.

-Pelo que vejo é bem cuidada. Gosto disso. - O mesmo se aproximou me dando uma avaliada dos pés a cabeça.

- Espero que não tenha se incomodado por eu ter tomado banho , mas uma mulher deve sempre andar cheirosa. - Um sorriso presunçoso ocupou meu rosto

-Fique a vontade. Como aqui será nosso lugar de encontro pode ter acesso a tudo o que tiver vontade.

Acenei amando a ideia.

Me aproximei do mesmo dando um selinho no seu rosto mas ele me impediu

Franzi o cenho sem compreender

Até que ele me olha nos olhos seriamente

-Se quer se despedir , despeça direito. - E então me pegou de supetão deslizando sua língua na minha boca.

Ao se afastar me deu outra checada

-Amanhã sem falta  realize os exames . Não posso mais esperar para ter o que tanto quero.

-Pode ficar tranquilo , farei o que disse. - Arthur Castellani acenou

-O motorista está te aguardando lá fora.- Com um meneio  de cabeça então saio do seu quarto uma vez em que o mesmo fechou a porta.

Minha nossa senhora!

Que macho!

Um sorrisinho não saia dos meus lábios , e até mesmo fui surpreendida por uma cesta de café da manhã com direito a chocolate e tudo quando o motorista passou para mim com seu modo habitual indiferente de sempre.

Eu poderia me acostumar a isso.

E era apenas o começo

Não poderia negar o quanto estava ansiosa para saber como seria ter aquele homem na cama e dentro de mim.

Devo agradecer a Paty por ter me arranjado isso , enquanto me olho no espelho retrovisor do carro ajeitando meus cabelos com um sorriso no rosto adorando a ideia de usar minha beleza ao meu favor e ela vale grana ....muita grana e agora eu sabia disso.

Só em pensar que subirei na vida sem maiores esforços usando algo que é da própria natureza humana me faz querer agradecer aos céus

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP