Capítulo 731
Aquelas palavras soaram tanto para Lúcia quanto para ele mesmo. Talvez fossem para ambos.

O antigo Sílvio nunca teria permitido que alguém enxergasse sua carência. Ele escondia sua fome de afeto atrás de uma máscara de ódio e vingança, convencido de que sua vida tinha apenas um propósito: retribuir a dor que sofreu. Felicidade era algo que ele acreditava estar fora de seu alcance, algo que jamais combinaria com sua existência.

Mas agora ele via as coisas de outra forma. Pela primeira vez, Sílvio desejava abrir sua alma, mostrar suas feridas e deixar Lúcia enxergar tudo.

— Sílvio, sua infância deve ter sido muito difícil, não é? — Lúcia perguntou de repente, sua voz suave, mas cheia de empatia.

Sílvio ficou em silêncio por alguns segundos, sua expressão congelada. Suas sobrancelhas bem desenhadas se franziram levemente. Difícil? Aquela palavra nem começava a descrever. Ao olhar para trás, ele percebia que nunca havia experimentado felicidade genuína em seus trinta anos de vida. A única
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App