Capítulo 1077
Ivone, que da primeira vez tinha recebido Lúcia com tanta cordialidade, agora falava com uma frieza cortante. O olhar de Ivone caiu sobre a mulher parada na porta, que também vestia um uniforme listrado de hospital. Talvez sua reação indiferente tivesse ferido Lúcia, pois os olhos da mulher mostraram surpresa, seguida por uma sombra de tristeza.

Lúcia era alta e magra, e até mesmo a roupa larga do hospital ganhava nela uma elegância única. Seus longos cabelos lisos caíam sobre os ombros com naturalidade.

Ivone notou que Lúcia carregava uma sacola com suplementos alimentares. Então, era esse o tipo de mulher que Basílio gostava? Elegante, educada, a típica garota exemplar de uma família rica. Ivone, no entanto, não era assim. Ela sabia que tinha um espírito rebelde, que não se encaixava nesse molde perfeito. Ivone não queria ser como Lúcia. Ela se recusava a ser a sombra de outra pessoa.

— Cunhada, eu só queria saber como você está... — Disse Lúcia, mordendo os lábios com um ar de desco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App