Capítulo 1076
Ivone apertou os lábios. Será que isso era o famoso laço invisível entre mãe e filho? Ela havia caído, perdido o bebê, e sua mãe, do outro lado, havia imediatamente sentido.

A garganta de Ivone parecia estar bloqueada por um punhado de algodão. O desconforto era insuportável. Mesmo assim, ela sorriu entre lágrimas, tentando aparentar normalidade para acalmar a mãe:

— Mãe, eu estou bem. Está tudo ótimo.

— Você está mesmo bem? Não vai esconder nada de mim, não é? Lembre-se, só temos você, nossa única filha. Você nunca pode se permitir sofrer, Ivone. Você é o nosso maior tesouro, a menina dos nossos olhos. Desde pequena, nunca te cobramos nada, nunca te tratamos com dureza. Tudo isso porque tínhamos medo de que você fosse maltratada fora de casa. Esse mundo está muito complicado agora. As pessoas são cruéis. Você longe de nós... é impossível não se preocupar. Olha, se quer saber, acho que o melhor seria você voltar para casa.

— Eu também quero voltar para casa. Estou com saudades de vocês
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App