Capítulo 484
Os fogos de artifício duraram meia hora inteira e finalmente terminaram.

No céu, algumas estrelas piscavam, brilhando de forma intermitente.

Sílvio lembrou-se do que sua mãe lhe dissera uma vez: “quando as pessoas morrem, elas se transformam em estrelas no céu.”

— Pai, mãe, feliz ano novo. Vocês estão bem aí no paraíso? — Murmurou Sílvio, olhando para o céu estrelado. — Nosso inimigo Abelardo morreu hoje. Vocês devem estar contentes, né? Mas eu não estou nada feliz. Na verdade, estou com medo de que minha família se desfaça.

...

Dentro da Mansão Baptista.

Lúcia estava cuidadosamente vestindo Abelardo com roupas novas.

Eram as roupas que Sandra havia comprado antes do Natal, durante uma ida às compras. Ela pretendia dar de presente ao marido, mas, infelizmente, ele faleceu de forma repentina.

Agora que o corpo do pai estava frio, seus membros haviam enrijecido, e vestir-lhe era uma tarefa difícil. Lúcia e Sandra se revezavam: uma colocava as roupas, enquanto a outra abotoava os botões.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App