Capítulo 42
Lucas estava sentado em seu luxuoso escritório, um copo de whisky na mão, os olhos fixos na vista panorâmica da cidade. Mas sua mente estava longe, atormentada pelas informações que acabava de receber. Um de seus antigos contatos havia alertado: Dr. John, aquele mesmo imbecil que já havia ultrapassado dos limites com Ana, estava se aproximando dela novamente. Lucas sentiu o seu sangue ferver, tomando conta do seu corpo.

"Ele ousa se aproximar dela de novo...?" — pensava, apertando o copo com tanta força que parecia prestes a estourar. Seu passado sombrio, que ele tanto tentava enterrar, parecia prestes a ressurgir.

Lucas havia prometido que seria uma vida diferente em Nova York. Estava tentando ser discreto, afastar-se da violência que uma vez dominava seus dias. Mas certas situações exigiam ações, e ele não iria ficar de braços cruzados enquanto outro homem achava que poderia fazer o que bem entendesse com Ana.

“Estou tentando mudar” – Lucas pensou, com seus olhos fixos na cidade a
Gisele Cargnin

Eiii, amigos! Não esqueçam de me seguir, deixar um comentário e salvar meu livro na sua biblioteca. É muito importante para mim.

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo