Capítulo 76
Ela sorriu, balançando a cabeça, ainda se acostumando com a ideia de que sua vida estava prestes a mudar de tantas formas.

— Tudo bem, então. Vamos comemorar. Lá em casa, hoje à noite. Vou chamar minhas amigas, e também... — Ana hesitou um segundo antes de continuar, — Vamos contar para elas que estamos juntos. De verdade agora, como um casal. Nada de ficar esconder mais.

Lucas, do outro lado da linha, sentiu seu coração acelerar. Ele esperava por esse momento há muito tempo.

— Se é isso que a senhorita quer, então vamos fazer, — respondeu Lucas, em um tom firme e carinhoso.

Ana sorriu e suspirou de alívio. Ela sabia que essa decisão era um grande passo, e finalmente estava pronta para abraçar o que sentia. Após um dia cheio no hospital, ela encerrou seu expediente e seguiu para casa com o motorista, como sempre fazia.

Assim que chegou em casa, seus passos eram mais leves, e a euforia ainda estava estampada em seu rosto. Ao abrir a porta, ela viu Lucas já à sua espera. Sem hesitar, ela
Gisele Cargnin

Caros leitores, Agradeço por embarcarem nesta jornada literária comigo. Cada capítulo representa não apenas uma história, mas também um pedaço do meu coração e da minha imaginação. Espero que você se sinta conectado aos personagens e às emoções que eles vivenciam. Sua opinião é muito importante para mim. Sinta-se à vontade para compartilhar suas impressões, críticas e sugestões. Juntos, podemos tornar esta experiência ainda mais enriquecedora. Obrigado por ler!

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo