Capítulo 28: Guerra

O salão principal da alcateia estava em plena escuridão, iluminado apenas por fagulhas incandescentes que dançavam no ar, resultado do combate feroz que ocorria. Os uivos de dor e raiva reverberavam entre as paredes de pedra, enquanto os demônios lançavam suas sombras maléficas, atacando a alcateia com fúria implacável.

O chão estava manchado de sangue, uma tapeçaria macabra que atestava a brutalidade da luta.

Eyla estava caída no chão de pedra, o corpo dilacerado pela dor que a envolvia como uma serpente opressora. A transformação estava acontecendo, e ela sentia suas forças se esvaírem a cada batida de seu coração.

A energia vital que pulsava dentro dela estava em conflito, um eco da batalha que ocorria em sua mente.

"Não! Eyla!" Adrian, em sua forma de lobo majestoso, lutava com todas as suas forças para se aproximar dela.

Seus olhos brilhavam com uma determinação feroz enquanto ele enfrentava os demônios que se aproximavam, um festim de garras e dentes. Ao seu lado, seu beta, Tor,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP