Capítulo 53: Aceita?
Laura Martins:

— Mas os seus olhos são castanhos — Fernando diz, suas sobrancelhas franzidas enquanto me encara. A confusão é evidente em sua expressão, seus olhos azuis fixos nos meus como se estivesse tentando decifrar um enigma.

Sinto novamente a tristeza tomar conta de mim, uma dor profunda que parece envolver todo o meu ser. Dor que há de uma semana venho tentando sufocar. A saudade do meu irmão, cujo os olhos eram castanhos, iguais aos meus.

— Ela na verdade é a... — tento explicar, mas antes que eu possa continuar, escuto o som da porta de madeira sendo aberta atrás de mim. Desvio meu olhar de encontro a Ana.

— Ela acabou dormindo enquanto eu penteava os seus cabelos — informa, sua voz baixa e tranquilizadora, enquanto sai do quarto.

— Muito obrigada, Ana — agradeço, tentando transmitir todo o meu apreço em poucas palavras.

Ana acena com a cabeça, um pequeno sorriso compreensivo nos lábios, e então segue pelo corredor, seus passos ecoando suavemente no piso de porcelanato, até d
FannyMotta

Olá! Eu não sei se vocês viram que eu respondi os comentários, mas eu essa semana não pude escrever pq semana passada foquei tanto em escrever que esqueci das provas e do debate, só lembrei ao receber mensagem do professor desejando boa sorte. Fui dormir duas e pouca da manhã fazendo slide e preparando os argumentos. Depois, acabei dormindo e não escrevi, e ai no sábado, só escrevi um. Desculpa gente, eu prometi três capítulos por semana, mas estou tentando aumentar. Muito obrigada por acompanhem a minha história ❤️❤️❤️ se vocês quiserem, recomendo os livros: Ele é mesmo um Magnata? e, Meu CEO vingativo, são outros livros meus e já estão completos. Até a próxima meninas, e muito obrigada por cada comentário, são eles que me dão gás para continuar

| 26
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo