Capitulo XCIII

Rodrigo Palarto

Sabia que para estar com Ária precisava ser mais que um homem guiado e controlado pelo avô, ela é a minha primeira vez, a minha primeira escolha, que vai contra aos desejos da minha família, não dava para ir contra ao que sinto desta vez, embora queira agradar a todos, o meu agrado era justamente este, que agora esta de outro lado.

Lhe puxando pela mão em direção ao banheiro, Ária ainda não entende bem, estando apenas de calcinha comum preta, nua a forma que a descobri, os seios rosados expostos. - E pra tomar banho, precisa me trazer com você? - Pergunta com um tom de voz confuso, olho para os seus olhos tão negros, relembrando como me deixou a noite passada, até que me encara seriamente e em seguida nega. - Não, nem pensar.

Afirmo abrindo o chuveiro, entrando embaixo arrastando-a comigo, a água limpa caindo contra nós dois, percebo que é inesperado que eu lhe beije enquanto reluta para fugir. - Eu estava bêbada,drogada... não lembro de nada.

Sussura contra os meus
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP