38

— Eu não acredito que vou mesmo fazer isso. — Elana disse, segurando o celular com uma mão enquanto a outra remexia cabides dentro do armário. — Isso é loucura, né?

Do outro lado da tela, Isabella estava esparramada no sofá com uma taça de vinho e uma expressão de quem estava se divertindo horrores.

— Loucura é você cogitar sair com esse cardigã bege. Elana, por Deus. Você quer jantar com um homem interessante, não parecer que vai revisar uma monografia.

— Isso é o que eu tenho, Isa! Eu nem sei mais o que é estar “arrumada” para alguma coisa. Ainda mais para um… jantar? Encontro? Entrevista informal? Eu nem sei o que isso é!

— Isso é claramente um encontro. — Isabella respondeu, girando a taça devagar, com um sorriso malicioso. — E ele claramente está interessado. Você precisa parar de agir como se estivesse indo para uma reunião de condomínio.

Elana soltou um riso nervoso e jogou um vestido floral em cima da cama.

— Esse?

— Só se vocês forem jantar num jardim de infância. Elan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App