Capítulo 259
Sempre após seu trabalho, Tereza procurava Joana para atualizar a amiga do que acontecia na prisão. Naquele dia a diferença é que, no lugar de ir a casa dos Savoia, esperou a melhor amiga do lado de fora do colégio, nas costas uma mochila para passar o fim de semana na capital.

Andando lado a lado rumo à rodoviária, Tereza seguia o relato do que viu e ouviu desde a fuga de Maximiliano e a chegada inusitada do novo juiz.

Nos dias anteriores pouco poderia ser dito. Repetiam-se algumas informações:

Continuavam as incansáveis buscas pela montanha da serpente. Alguns se machucavam e perdiam-se por horas durante o processo, normalmente peões de Recanto Dourado.

A investigação sobre a noite da fuga seguia sem novos fatos e sem os nomes dos mascarados que ajudaram o capitão do Diablo.

Alguns policiais tinham feito acusações contra o falecido delegado, de abuso de autoridade a propinas. Também se investigava o motivo do veículo de transporte carregar uma bomba, cujo dispositivo de acioname
Luciy Moon

Quem tiver problema com o livro, por favor, entre em contato comigo pelas minhas redes sociais, procurem por mundoluciy.

| 18
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo