Capítulo 258
Aborrecida com a visita inconveniente, se livrando da presença de Adriano, Joana se virou apressada para seguir para a sala de jantar, quase trombando com Dalila. A irmã a encarou com tamanho ódio e desprezo que recuou, quase caindo pelo espanto.

Imaginando que a irmã ouviu a estranha conversa que teve com Adriano, afastou qualquer sentimento de culpa pelas intenções do marido da outra e seguiu em frente, de queixo erguido, declarando mentalmente que era diferente da mulher que a encarava cheia de julgamentos e acusações. Em nenhum momento deu abertura para aqueles avanços e o único que queria era se unir a Maximiliano.

~*~

Apesar de Joana não responder positivamente seus avanços, confiante de que a timidez e a lealdade desmedida pelo criminoso que chamava de noivo eram os únicos empecilhos, Adriano saiu da casa dos Savoia e entrou em seu carro pelo lado do passageiro.

— Vamos para a prisão, preciso falar com quem está cuidando da fuga — ordenou para Tarcísio que estava ao volante.
Luciy Moon

Desculpem os atrasos, culpa minha. Qualquer reclamação, por favor, me avisem, minhas redes são mundoluciy, respondo o mais breve. Caso os capítulos pareçam confusos, fora de ordem, por favor, atualizem o Aplicativo e me avisem.

| 10
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo