Capítulo 262

Maximiliano acordou e ficou um instante observando Joana, dormindo profundamente, o corpo espalhado sobre o dele devido à cama diminuta.

Lamentava que tivessem de recorrer ao esconderijo mais precário que nem mesmo os ajustes, feitos antes e após sua fuga, aumentavam o conforto para receber alguém como a Savoia.

Dentro do esconderijo somente uma luz fraca filtrava-se pela abertura, o restante da iluminação ficando a cargo de uma lâmpada, carregada pelo gerador de energia portátil. Os móveis eram estreitos e com anos de uso. E as noites extremamente frias.

Numerou todos esses motivos, acrescentando o fato que a polícia ficaria de olho nela, quando Joana propôs passar o fim de semana com ele. No entanto, negando-se a aceitar a argumentação dele, Joana insistiu, disse que tomaria cuidado e planejaria um modo de escapar da vigilância policial. Beto e Lucas se ofereceram para ajudá-la no que precisasse, e ele acabou concordando.

Deslizou o dorso dos dedos pela bochecha macia, observando as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App