Capítulo 138
No bar Crista do Mar, fechado com somente seus amigos, Maria e Ulisses Santos, Maximiliano conversava sobre o que seria feito dali em diante.

Alinharam que os Santos e Margô ocupariam um quarto no piso superior, que Cristiano costumava alugar, pelo menos enquanto Maria não decidisse como usaria o dinheiro que receberia do Gonzalez. A jovem também se ofereceu para trabalhar na limpeza do local, depois de fechado por não quer ficar entre os bêbados.

Iniciando sua intenção de modernizar a comunicação do grupo, Maximiliano entregou a Beto a função de conseguir celulares para todos, incluindo Gabriel, e procurar meios para conseguirem se comunicar em alto-mar.

O grupo, embora surpreso na inclusão de Gabriel aos planos e na falta de motivos para isso, permaneceram calados, sabendo que não adiantaria pedir explicações do Gonzalez. Ele revelava apenas o que queria e quando queria.

Os Santos e Margô subiram para ajeitar o quarto, enquanto os demais juntaram duas mesas, pegaram cervejas e sa
Luciy Moon

O capítulo agora intitulado "Substituta no quarto ao lado" foi corrigido, perdão pelo erro que duplicou o capítulo anterior a ele.

| 38
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo