A escrava adorada de Blake
A escrava adorada de Blake
Por: Nina Noon
Capítulo 1.

Do alto da torre Allorah podia ouvir os terríveis sons da batalha travada em seu reino. Gritos selvagens ecoavam por todo o ambiente onde ela e sua ama Every estavam confinadas, com forte barricada de móveis e grossos troncos de madeira que estavam empilhados. Os sons varavam a madrugada fria e iluminada pela lua branca de inverno. Allorah pedia baixinho para que o tormento acabasse, sem conseguir manter seus pensamentos ordenados diante do que estava acontecendo. Medo ocupava cada célula de seu corpo e os olhos se mantinham fixos na direção da barricada que a protegia do mundo externo da torre. Ela e Every viram os primeiros raios de sol se infiltrarem pela janela e subitamente, com a chegada deles os ruídos infernais da batalha cessaram.

Parecia uma eternidade e Allorah permitiu-se suspirar num misto de alívio pelo barulho aterrorizante que adentrou toda a noite.

Ela sabia o que estava acontecendo e com um olhar incrédulo assistiu toda a proteção colocada na entrada da torre vir abaixo ,Vários guerreiros adentraram o lugar e o último era de uma estrutura musculosa e aos olhos dela, gigantesca.

-Revirem tudo, encontrem o que for valioso, levem para as carroças. O líder de característica dominadora e arrogante, esbravejou tais ordens para seus seguidores.

Allorah,encolhida a um canto da fria parede de pedras, começou a tremer incontrolavelmente quando o viu caminhar em sua direção.

Blake , o líder do clã Orion conhecido por ser o mais cruel e impiedoso líder de toda Cold Mountain.Nunca o vira antes ,sequer imaginaria tal feito, nos tempos anteriores onde a feliz convivência reinava. Tais batalhas serviam para expansão de poder e riquezas através de saques e pilhagens das fortunas rivais. E Blake era na atualidade o mais assustador líder já conhecido nos reinos. Sua fúria e crueldade veio após ter perdido sua mãe, num ataque cruel em meio a uma caravana nas estradas geladas de Cold Mountain. Desde o episódio ocorrido, tratou de se tornar exímio lutador e guerreiro, e como o ataque a caravana que vitimou sua mãe não foi esclarecido, julgou todos os outros reinos como culpados, sem poupar ninguém, assim contou Drake Jones a sua família antes desse covarde ataque a Antares. O pérfido motivo alegado por Blake foi um incidente ocorrido numa taverna entre guerreiros do bando de Orion e de Antares, que resultou na perda de três deles. O estopim fora exatamente que ,no meio destes guerreiros de Orion um deles era primo de Blake e único filho de sua tia, irmã de sua mãe ,

Os pensamentos rápidos da história contada por seu pai deram lugar ao pavor provocado pela figura aterrorizante de Blake.

Enquanto ele se aproximava mais e mais ,Allorah se encolhia como um coelho prestes a ser devorado por um lobo faminto.

Blake faz menção de segura-la mas Allorah se esquiva instintivamente, o medo é visível em seu olhar e Blake fica perturbado ao notar que ela tem aversão a ele. Um pensamento funesto povoa sua mente ao imaginar que isso pode piorar quando ela sair da torre e avistar a devastação provocada por seu bando em toda extensão do reino. Mas ele sequer imagina que Allorah na verdade é a filha amada de Drake Jones aquele a quem Blake subjugou e tornou-o prisioneiro. Blake retorna seus pensamentos e passa a observar detalhadamente a figura esbelta e tentadora da jovem à sua frente. A claridade fornecida pelo sol, deixa entrever no contraste com as luzes através do tecido fino da camisola, uma silhueta sensual ,os longos cabelos cacheados e de um dourado ouro também emolduram uma face de olhos azuis límpidos e lábios carnudos e convidativos.

Sim, essa será uma aquisição e tanto para seu harém e ele tem pensamentos perversos pensando em tê-la em seus grande dossel .

_Qual o seu nome? Blake pergunta contido e suave ,tentando não deixa-la ainda mais apavorada.

-M meu nome é Allorah,ela diz num só movimento de lábios, tentando manter sua respiração normal e sua dignidade intacta.

O pensamento de Allorah acelera ao notar que na verdade ele não a reconheceu ainda como filha de Drake Jones .O pensamento de que esse homem pode querer se vingar de seu pai através dela cria um misto de pânico e ansiedade, deixando-a sem fôlego.

Mas Blake até agora só imagina a garota deliciosa aos seus olhos como mais um de seus maravilhosos brinquedos dentro do clã ,portanto a intenção de livrar-se dela só ocupa a mente de Allorah.

Blake vira-se para um dos homens de seu bando e ordena imperativamente que amarre os pulsos de Every e Allorah e as conduza para a carroça .

Allorah é tomada de um sentimento de rebeldia e finalmente grita enraivecida.

-Quem você pensa que é para nos levar daqui como se fossemos cargas? Já não lhe bastou dizimar Antares e saquea-la?Agora também quer nos tornar parte da pilhagem?

Blake se enche de fúria ao ser confrontado pela linda garota que até poucos minutos desejava ardentemente como concubina em sua cama, enche seus pulmões de um ar furioso e grita:

-Cale-se sua insolente!Eu tomo o que quero, quando quero e porque quero. Não será você a me impedir. Se quiser resistir será pior pois certamente não terá só seus pulsos amarrados. E agradeça por ter caído em minhas graças e ocupar um lugar bem destinado ao que merece no clã de Orion.Já é bem mais do que você merece.

As palavras deste mercenário cruel , segura pelos braços amarrando seus pulsos e puxando-a selvagemente em direção à porta.Every veio em seguida. Blake grita exasperado para o homem que arrastava Allorah, dizendo em alto e bom tom:

-Thomaz, não cause nenhum dano a esta garota. Ela será um acervo valoroso em meu harém.

Tal comentário causa um risinho malicioso no canto dos lábios do tal Thomaz que a incita uma vontade enorme de retirar tal deboche com um belo soco em seu nariz.

À medida que vão descendo as longas escadas que dão acesso a torre ,o cenário é desolador e devastador ao mesmo tempo. Até agora ela não viu seu pai então espera que ele esteja vivo e bem. Geralmente os líderes de clãs são retirados das batalhas quando se tem certeza da derrota e são camuflados em esconderijos secretos. Só de pensar nisto o coração dela fica aliviado e volta a sorrir.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo