Capítulo 6.

O comboio segue pelas montanhas encobertas pela neve espessa, alcançando o território das terras consideradas selvagens, Blake Rudham segue em último como cabe a um bom líder de matilha, afinal.

Seu pensamento ora se fixa na liderança do grupo em busca de caça, ora se dispersa e vai até aquele quarto onde um rosto e corpo distinto lhe atormenta.

“Com mil diabos!! Será que fui enfeitiçado por aquela garota insolente? O sabor de seu beijo ainda resiste em meus lábios. Quero prova-la como nunca quis a nenhuma fêmea, mas não posso ultrajar o rei Drake desta forma. Afinal, a invasão de seu reino fora na verdade para protege-los”. Blake analisa seus pensamentos como se fizesse uma confissão a si mesmo.

De repente um alce enorme atravessa o caminho da matilha e o instinto de caça sobrevém instantaneamente. Blake, num movimento ágil avança por sobre o animal e uma luta é travada. Após longos minutos, o animal cai abatido e o grupo trata de acondiciona-lo na carroça. O grupo segue adiante, enquanto Blake se recompõe, e adentram a floresta dos Esquecidos, território pouco explorado e perigoso, somente bravos e destemidos caçadores estão preparados para adentrar em busca de caça.

Noite alta. O grupo então escolhe uma clareira na floresta e monta seu acampamento.

Blake, após o sucesso do abate do grande alce, resolve relaxar e senta-se junto com o bando ao redor da grande fogueira feita com o objetivo de aquecer e espantar as feras mais selvagens e de maior proporção.

Ali, diante do calor da fogueira, alimentam-se da caça e também aquecem o frio com goles generosos de bebidas destiladas. A vigília é constante, um território com muitos habitantes ferais como ursos e tigres brancos. Blake se ajeita entre os demais, enquanto um grupo repousa, outro fica atento ao menor sinal de perigo. Como de costume ele dificilmente dorme nas caçadas, mas o calor da fogueira e a bebida relaxam-no e os olhos acabam por pesar. Blake dorme.

“Uma névoa densa encobre os portais do palácio. Blake arrasta-se até os portões com dificuldade. Está ferido e sabe que precisa alcançar o interior do castelo com rapidez. Olha ao redor e constata muito de seus homens estirados ao chão. Há sinais de fumaça por todo o lado e um cheiro ocre de sangue invade suas narinas.

O pensamento é único. Precisa chegar logo ao castelo e num esforço gigantesco se ergue e avança rapidamente para o interior dele.

No grande salão de entrada, Blake avista um enorme ser encapuzado, segurando-a pelo pescoço enquanto somente olhos vermelhos saem do capuz.

“Ele vai matá-la “Pensa num misto de pavor e extremo ódio. Blake então avança numa fúria desigualem direção a eles, mas o ser num movimento rápido torce o pescoço da vítima enquanto gargalha feroz. Uma batalha selvagem começa, quando o ser toma forma de um enorme lobo negro. Blake, apesar de ferido desfere golpes certeiros no oponente e o derruba ao chão. Ele imediatamente corre em direção a ela, ergue-a nos braços só para constatar que fora ferida mortalmente. Ele então uiva fortemente com imensa dor no coração”.

-Mestre, Mestre! Acorde.

Um de seus soldados balança suavemente seu ombro e Blake então desperta assustado.

“Um sonho! “Ele pensa aturdido. Mas a sensação de perda que ainda sente parece tão real. Não! Não posso nutrir sentimentos por essa garota. Eu a tratarei com consideração e a manterei segura até poder revelar quem são os verdadeiros inimigos de seu pai. Depois reconduzirei novamente o povo de Antares ao seu reino e assim eles estarão novamente seguros pensa Blake determinado.

No castelo de Orion, Allorah se prepara para dormir, após ter ajeitado seu pai confortavelmente e alimentado com uma sopa liquida de ervas e grãos. O rei Drake vem evoluindo bem dos traumas causados pelas agressões e até já consegue segurar as mãos dela com firmeza.

“Recupere-se logo meu pai”, pensa Allorah entristecida. “Quão rápido acontecer, o senhor poderá questionar esse vilão dos infernos do porquê da invasão de nosso reino.”

Allorah ajeita-se no acolchoado abaixo da enorme cama do pai e cobre-se com o grosso cobertor de peles. Essa é uma noite excepcionalmente gelada e num ímpeto ela se pega pensando em Blake Rudham e o beijo forçado a que fora submetida, antes da partida.

“Jaaamais” !!Ela balança firmemente sua cabeça em negativa ao simples pensamento do que o beijo impetuoso lhe causou.

“Nem em mil anos terei qualquer sentimento por essa criatura odiosa e vil, “pensa ela enquanto o sono vem arrebatando sua imaginação.

No terceiro dia de caça, o grupo de Blake já acumula provisões suficientes para alimentar o reino. Variedades de animais como cervos, perdizes, coelhos, e até um enorme alce são transportados pelo caminho de volta ao castelo. Blake está relaxado e um pensamento o domina, transformando toda a rudeza em um suave e discreto sorriso.

O simples fato de revê-la causa nele um sentimento quase infantil de primeiro amor, uma felicidade até então desconhecida aquece -lhe o coração.

Nunca um retorno de caçada lhe causou tanta aflição e ansiedade, mas segue atrás de todo grupo, alerta e preparado.

Durante os dias em que esteve afastado, pode perceber que a garota de Antares se tornou parte importante de seus pensamentos, fazendo-o até mesmo cogitar uma reunião com o Conselho, em que sondaria a não união com a filha de Kurt Marshall rei de Andromeda o quinto, da enorme cadeia de montanhas do Reino do Norte.

No Castelo ...

Allorah acordou cedo, aguardou pacientemente a visita das servas que trariam a comida para o pai, depois o limpou com panos embebidos em essência de ervas, trocou-lhe as vestes e o alimentou com mingau de milho. Uma vez terminada a tarefa, ela se encaminhou novamente para a saída do castelo.

A esperança de encontrar novamente Julius a movia, acendendo o desejo de escapar o mais rápido possível do lugar e assim atrair a atenção do Conselho, para o avilte sofrido pelo pai e toda a população de Antares.

De fato, como se adivinhasse o pensamento dela, Julius já estava posicionado no mesmo local onde outrora se encontraram. Allorah caminhou com certa pressa ao local e cumprimentou-o ansiosa.

- Como estás? Já tens alguma resposta ao meu apelo? Achas que consegue me levar até Alfonse e assim conseguir ajuda para libertar-nos deste tirano?

Julius a encara com um sorriso no rosto e diz sem rodeios:

-Vamos caminhar até o provável local onde pretendo faze-la escapar e assim conseguir ajuda, senhorita. Mas lembre-se: Terá de ser muito esperta para conseguir chegar até o Conselho, portanto, quando isso ocorrer designarei um de meus homens de confiança para auxilia-la na jornada.

Allorah não cabia em si de contentamento e num impulso, abraçou Julius em agradecimento.

Neste exato momento, Blake que já havia chegado com sua comitiva ao reino ,presencia o idílio entre ela e seu primo, que ao notar a presença de Blake circunda mais fortemente a cintura de Allorah, sugerindo intimidade.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo