Capítulo 3

Allorah fora acomodada entre cobertores e um colchão feito de palha junto a cama de seu pai. Passaria a noite ali e os próximos dias até sua recuperação, secretamente estava satisfeita em estar ao lado dele, mas seu ódio e indignação por Blake aumentavam mais e mais.

“Vilão saqueador dos infernos, pensa ela ajeitando o travesseiro e se acomodando da melhor forma que pudesse naquele chão duro e frio. Nem um bom banho de tina pude tomar, ainda com estas roupas molhadas, com frio e fome, mas o miserável deve estar agora desfrutando do maior conforto, pensa ela enquanto se encolhe, raivosa.

Não obstante seus pensamentos terminaram de habitar sua mente, duas mulheres de meia idade adentraram o quarto traziam em seus braços o que parecia ser cobertores, toalhas e algo parecido com roupas femininas. Uma delas disse em tom solene:

-Levante-se! Mestre Blake quer que a banhemos e também que vista trajes limpos.

-E o que tal vilão saqueador pretende com isso? Não vou fazer o que ele manda, Allorah diz entre dentes, virando-se para o lado. As mulheres não tem outra opção a não ser saírem do quarto, resmungando e blasfemando baixinho. Descumprir uma ordem do mestre era um tormento na certa.

Os olhos de Allorah começavam a pesar e no limiar do sono, sentiu subitamente seu corpo ser elevado do colchão por braços fortes e quando se preparava para gritar ouviu aquela voz odiosa sussurrar em seu ouvido:

-Shh! Quieta! Se gritar, seu pai acordará e não haverá erva alguma que possa curar-lhe as dores.

Allorah recuou a intenção de fazer escândalo e se debater daqueles braços musculosos e do odor másculo que exalava do corpo dele. Resignou-se em continuar ali, tal um bebê rebelde nos braços de um pai severo.

Quando alcançaram um cômodo lateral ao do quarto, o ser odioso atirou-a numa tina enorme cheia de água quente e a sensação maravilhosa de limpeza tomou conta de todo seu corpo. Mas o fato de que ele era um macho e a veria em roupas úmidas e reveladoras a aterrorizou. Allorah, revoltada gritou em voz aguda:

-Quem você pensa que é para agir desta forma? Sou uma garota e você não tem o direito de ter tal intimidade comigo. Vai contra o Conselho e.

- Blá, Blá, Blá, Blake a imitou já sem paciência e entediado. _- Se não fosse tão cheia de vontades e rebelde, teria obedecido as empregadas. Agora serei eu a lhe dar o banho, boneca, diz ele com ar maliciosa.

-Afaste-se de mim, ela diz debatendo-se na água. Nem ouse sequer me tocar ou eu...

-Você o que? Acha mesmo que pode me enfrentar, coisinha impertinente? Sou Blake Rudhan o mais invencível líder do clã de Orion e você terá de me obedecer como uma boa concubina de meu harém. Passará muitas noites em minha cama, e se for fértil quem sabe se não me dará lindos herdeiros?

-Sonhe, seu maldito! Sou a prometida de Alfonse Mallory e ele certamente virá nos resgatar.

Blake a encara imitando medo e pavor diante das palavras de Allorah, depois cai numa gargalhada irritante aos ouvidos dela, enquanto diz:

- Quer mesmo acreditar nisso minha coisinha deliciosa? Alfonse Mallory sequer tem um bando numeroso para me confrontar, portanto tire essas ilusões da sua cabecinha e comece pensar na melhor maneira de me servir.

-Saia seu bruto! A água começou a esfriar e preciso me trocar, não vou fazer isso com você aqui, saia!

-E se eu não quiser sair? Você ficará a noite toda aí dentro? Pois bem, ele diz enquanto se instala num pequeno banco de madeira próximo a tina. Quero ver se é mesmo destemida, senhorita.

Allorah não dá o braço a torcer e permanece dentro da tina, mesmo com a temperatura da água ficando cada vez mais gélida. Os minutos parecem horas e os lábios dela começam a apresentar uma coloração azulada. Blake perde a paciência com tamanha teimosia e grita:

-Basta, sua teimosa. Quer mesmo congelar aí dentro?

Allorah já começa a apresentar sinais de hipotermia e Blake ergue-a nos braços resolutos.

Ele grita imperativamente pelas empregadas que reaparecem com toalhas e roupas limpas.

-Sequem-na e depois preparem um bom chá quente com biscoitos. Aqueçam-na bem para que não caia doente e fiquem de olho nela.

Allorah sente quando mãos a despem, secam seu cabelo e trocam sua roupa, mas está fraca demais para reagir.

Depois de devidamente seca as mulheres saem e Blake retorna em seguida, erguendo-a nos braços. Ele segue em direção ao quarto, depositando-a no colchão e cobrindo-a com um grosso cobertor de peles.

Uma das mulheres surge com um pote contendo uma sopa feita de pedaços de caça e legumes para aquece-la e dar energia.

Allorah é erguida nos braços dele, que a ajeita para tomar a sopa, depositando-a suavemente nos lábios dela, A quentura e o aroma da sopa fazem-na tomar toda, com sofreguidão. Blake tem nisso, a oportunidade de observa-la e notar seus traços perfeitos e sua beleza sedutora e inocente.

Ao término da refeição, Blake limpa suavemente os lábios dela e a desce devagar de encontro ao travesseiro. Sonolenta, no limiar do cansaço, Allorah ainda pode perceber que o cruel e sanguinário chefe do clã de Orion, deposita um beijo suave em sua testa, enquanto diz, baixinho:

-Durma, ovelhinha, durma! Breve a terei em meus braços e saciarei todo meu desejo por você

O último pensamento que Allorah teve antes de fechar completamente seus olhos cansados fora o de quanto ela odiava esse vilão saqueador, mas estranhamente sentia-se protegida e aquecida em seus braços.

Blake sai dos aposentos ao notar que ela dormiu e se dirige ao ajudante e braço direito:

-Hoje quero uma companhia em minha cama. Traga Rayla até meus aposentos.

Horas mais tarde após ter seu desejo saciado, Blake levanta-se e caminha nu até a sacada de seu quarto, observando a enorme lua branca de inverno, sentindo-se subitamente vazio e desejando encontrar sentido para a vida que levava. Seus pensamentos o levam até a figura e rosto daquela que capturou com escrava, mas que na verdade já o tinha cativado e o transformado em escravo dela também. Segue de volta para o grande dossel onde um corpo nu e quente de uma fêmea o aguarda para apaziguar sua ânsia de tê-la naquele momento.

É um macho alfa com intenso apetite por fêmeas, não deve se apaixonar, pois já tem compromisso firmado com Kyllie Marshall, a escolhida do Conselho para futura companheira, que o seguirá por toda a vida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo