Perturbação diária

Luke

E ela vem com seus longos cabelos negros esvoaçantes, seu corpo esbelto implora pelo meu toque. E de repente, somos um emaranhado de corpos, ansiosos pelo toque, explorando partes intocadas, com faíscas elétricas percorrendo, até que estou prestes a ver seu rosto... No minuto seguinte, estou acordado.

Já estou no meu escritório resolvendo assuntos relacionados a matilha, devo ter cochilado, não sei o por que, mas não consegui dormir bem nos últimos dias, uma ansiedade recorrente, uma falta de algo.

Reforçando a segurança após a quase invasão de lobos desertores. Não podemos bobear. Outros alfas estão nos observando e eu sei que nenhum hesitaria em questionar meu domínio sob a matilha.

A vida se desenrola como se todos os dias fossem o mesmo: Ida ao escritório, resolver pendências da matilha, vezes afastam as pretendentes, mas não achei ninguém tão interessante ainda.

- Alfa, tenho um assunto que precisamos discutir - Disse ele, David meu beta um homem loiro, de pele clara com estatura média, me fitando com precisão

- Pode prosseguir - Eu disse, sabendo o tom que essa conversa iria ganhar

- Você precisa arrumar uma companheira - Disse ele encarando-me firme

- David, já tivemos essa conversa eu quero esperar... - Disse eu

- Sua prometida, a mulher que aparece em seus sonhos ? - Disse ele sarcasticamente

- Sim, essa mesmo - Eu disse encarando-o firme

- Você não tem tempo, sabe que sua companheira iria fazer sua força aumentar, desde a morte de seus pais Luke, falo como amigo, voce não é o mesmo, seu poder tem se enfraquecido, não pode continuar assim se ainda quiser ser alfa - Disse ele com ar preocupado

- Não sei se estou gostando do rumo dessa conversa - Disse eu, as garras ameaçando aparecer

- Já é o segundo ataque desse mês, estão questionando sua liderança! - Disse ele

- Quem ? quem ousa ? - Eu disse sentindo a fúria encher meu corpo de adrenalina

- Algumas pessoas da matilha e bem - Disse ele, tossindo para limpar a garganta - Alguns outros alfas, receio que os rumores podem chegar no alfa supremo

- Deixem que falem! Não podem provar nada, se é tudo você pode ir David - Eu disse, claramente incomodado

- Você deveria reconsiderar - Disse ele

- Eu não vou me casar com outra mulher se tem alguém esperando por mim David! Já deu dessa conversa por hoje! - Eu disse cortando qualquer tipo de menção

- Ok - Disse ele antes de sair fechando a porta atrás de si

Talvez ele estivesse certo, mas eu iria achar essa mulher, onde ela estivesse eu iria encontrá-la e não deixaria ir embora nunca. Por mais que não tivesse visto seu rosto, eu sabia que a necessidade que eu tinha de estar com ela era de forma possessiva: eu sentia que ela era minha companheira e sabia que estava perto, por algum tempo tentei encontrá-la, sem sucesso.

O dia continuou se seguindo, em cada uma das pausas, comia uma quantidade exorbitante de comida, meu lobo interior e meu corpo tinham muita necessidade de proteína, principalmente por que a noite, durante o tempo a insônia vinha, eu percorria grandes distâncias em minha forma de lobo, gastando muita caloria.

Não sei o que me deu, mas após o treinamento e um longo banho optei por dar uma leve caminhada entre os arredores da matilha. Já era noite, a lua iluminava a floresta e parecia chamar por mim, me mostrar um belo presente por ela enviada. Estava na hora da minha corrida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo