Sangue Fae
Amir ambicionava que eu ordenasse a arrastar sua bunda tostada para as masmorras, talvez tricotar e trançar os cabelos do filho? É claro, o pequeno bastardo cheio de hormônios estava preso, não nas masmorras, e sim nos aposentos de Samantha. E suspeitava que não no sentido literal, noivas recentemente vinculadas faziam muito exercício físico.

Falando no diabo.

Vindo da porta principal um jovem rapaz entrou no corredor acompanhado da minha única prole feminina, com sorriso no rosto e ar leve ele falava animadamente, olhando para todos os lugares, exceto para a frente. Samantha teve que lhes dar uma cotovelada para que ele reconhecesse minha presença. O susto seguido de olhos arregalados deu-lhe uma espécie de tranco, o jovem estudou-me mais do que seria respeitoso, finalmente inclinou-se numa reverência desajeitada. Ela o transformou, agora tinha que ser babá dele, o coração de Sam era mole em demasia.

Samantha somente baixou a fronte, me saudando com um sorriso caloroso, passa
Condessa

Assim como eu, espero que imaginem o jeito de Niklaus Mikaelson quando lerem, mas a aparecia de Dmom. hehe. E nunca se esqueçam: não saiam depois que escurecer.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo