CAPÍTULO 23

JAMES HABEL I - O REI

Faz dezoito anos que mandei minha filha para longe. Não me orgulho disso, mas sei que fiz o que é certo para manter a ordem em Estrela e pelo bem estar da minha filha. Eu não poderia matá-la. Não tive coragem... Mas agora parece que terei que fazer isso. Percebo que a existência dela é um perigo. Já não é mais uma criança. Um deslize da sua parte e tudo que construí desmorona.

Até pensei em ordenar que um feiticeiro curandeiro desse um jeito de evitar que ela um dia possa ter filhos, mas isso não é seguro. Depois de todos esses anos entendi que nada é seguro, apenas a morte. Pois estando viva, o destino sempre encontra um jeito.

Não posso deixar meu mundo virar um caos.

Já acho Estrela um lugar confuso, com essa mistura de coisas humanas com poderes mágicos. Sim, acho pratico um celular, um carro... Mas se tenho a chance de viver em um castelo como os antigos, por que não? Esse castelo nasceu com Estrela e nada em sua estrutura, plantas, etc se desgasta ou morre,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App