As chapas de ferro de ambos se conectaram. Nada mais havia para que eles pudessem andar. Um passo em falso e um dos dois poderia acabar caindo lá embaixo. Duvido que alguém sobreviveria a queda.
— Será um duelo até a morte — anunciou Gilbert.
Engoli em seco, vendo que os dois se entreolhavam. Nem sequer se conheciam, mas agora teriam que brigar pela vitória. Que maravilha.
— Sei que não se conhecem — Gilbert parecia ter lido os meus pensamentos. —, mas Tanay, acho que gostaria de saber que o Malek é o mais novo namorado da Kary. Ela fugiu pra ficar com ele ao invés de te ajudar naquela luta.
Cerrei os punhos, percebendo que meu professor estava menti
Retirei meus caninos da sua pele assim que o sangue começou a jorrar. Nisso, seu corpo já estava flácido ao atingir parte da plataforma. Para completar, empurrei seu corpo para que caísse na imensidão abaixo. Enfim havia conseguido conquistar a tão sonhada vingança contra Xander.— Sabia que esse duelo seria incrível — disse Gilbert, claramente orgulhoso. — Que comece o próximo!Franzi o cenho quando a plataforma da Melina se moveu e instintivamente olhei ao redor, percebendo que só haviam agora três Jogadores vivos: eu, Utae e ela. Ou seja, Melina era a última Jogadora da sua própria equipe. Abri um sorriso, já sentindo a vitória próxima das minhas mãos.
Sim, era isso mesmo que estava no pescoço dele: um colar de fogo. Ele também usava terno, só que com uma gravata vermelha. O garoto à minha frente ainda me avaliava, parecendo em choque tanto quanto eu.— Isso só pode ser brincadeira... — disse para si mesmo, desviando o olhar de mim.— Algum problema, Malek?— Tem sim. O fato de que eu fiquei com você. — Ele fez uma careta enojada. — Não sei como diabos eu pude sequer gostar de você.— E você acha que eu to contente por ter te dado uma chance de me namorar? — soei ironicamente irritada. — Fiz a maior besteira da minha vida em beijar você.
A sensação de beijar alguém de verdade na vida real foi muito melhor do que na vida virtual. Com o ato, nos aproximamos mais, tanto que passei as mãos pelo seu pescoço, enlaçando os braços no mesmo, enquanto ele segurava minha cintura.Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas podia jurar que seus lábios estavam salgados, lembrando-me da água do mar. Talvez parte de mim ainda estava presa na outra realidade virtual.No fim do beijo, não sabia se ficava constrangida ou feliz.— Quem diria, Natália Winter cheia de atitude — sua voz possuía um tom divertido.Ele ainda segurava minha cintura e estávamos bastante próx
PARTE UMA GUARDIÃ DO GELO
Tudo estava escuro. Bem, eu acho que estava no jogo. Talvez tenha dado algum defeito ou algo assim porque eu nada conseguia ver. Sentia algo gelado passando pelo meu corpo, mas não sentia frio. Só tinha sensação de queestavafrio.Alguma coisa estava estranha em mim porque eu sentia meu corpo enãosentia meu corpo.
— ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, SOLDAAAAAAAAAAADO! — foi com um grito do Imma que eu acordei de manhã.Tapei os ouvidos e xinguei por ele ter gritado exatamente neles. Embora aquilo fosse um jogo, minha audição estava bem demais para ser obrigada a aguentar um grito daqueles.
O som de algo raspando no que parecia madeira, me acordou. Abri os olhos devagar, incomodada com o barulho e quando vejo quem era que estava fazendo aquilo, volto a fechar os olhos.— Eu sei que você tá acordada — disse Malek.
A neve que me cercava, enchia meu pulmão e meu coração de alegria. Estava livre enfim daqueles idiotas ingratos e machistas. Agora poderia finalmente encontrar aquilo que procurava: uma equipe que realmente soubesse trabalhar como tal e que de preferência houvesse mulheres.Teve um momento em que apenas ajoelhei no chão gelado e deitei, adorando sentir aquele gelo contra a pele. Meu corpo vibrou e uma fina camada de gelo cobriu minha pele em resposta. Estava me