Capítulo 3
Faltam apenas alguns meses de escola e estarei pronto. Farei 18 anos em algumas semanas e, se tudo der certo, conhecerei minha companheira, e então meu pai poderá me dar o título de Alfa depois que eu me formar.

Eu me encontro com Chase, meu melhor amigo e meu futuro Beta, quando entro na cozinha da casa da matilha. "Ei, cara, o que está acontecendo?"

"Bom dia, Alfa, como vão as coisas?", ele me pergunta com um sorriso presunçoso. O desgraçado deve ter visto a Sheila saindo de fininho mais cedo. Eu sorrio de volta enquanto tomo meu café, sem “bolas azuis” aqui.

Ele ri muito.

"Sim, você sabe que se sua mãe o pegar...". Ele não precisa terminar a frase, nós dois sabemos que minha mãe me esfolaria vivo. Ela quer que eu espere pela minha companheira. "Ela não vai", respondo.

"O que você estava fazendo acordado tão cedo, afinal?"

Ele toma um gole de seu café, parecendo envergonhado antes de responder. "Eu também não estou com a “bola azul”, meu amigo. Mas, pelo menos, vou acompanhar a garota até o carro."

Sorri para meu melhor amigo antes de pegar minhas chaves, ignorando seu comentário.

"Você vai me acompanhar hoje?"

"Sim", ele responde enquanto me segue até a saída.

O trajeto até a escola é curto. Fica na fronteira entre as terras de nossa matilha e a matilha de Shadow Falls. Fica a cerca de 15 minutos de carro da casa da matilha onde Chase e eu moramos.

Ele mora no 3º andar com sua família, o andar do Beta. Eu moro no 4º andar com meus pais, o espaço reservado para a família Alfa. Nossa família Gama mora no 2º andar. Os andares para os lobos classificados ficam todos no lado esquerdo da casa da matilha. O lado direito também tem quartos do segundo ao quarto andar para convidados e guerreiros não acasalados que escolhem viver aqui em vez de em uma casa separada.

O primeiro andar tem uma grande cozinha e sala de jantar, além de uma sala de recreação, sala de estar e salas de conferência para quando houver grandes reuniões na alcateia. Os Ômegas que optarem por morar na casa da matilha também poderão se alojar no primeiro andar.

Nossa matilha, a Canyon Ridge Pack, é a segunda maior do país, com mais de 500 membros. E, embora não sejamos a maior, somos, de longe, a mais forte. Meu pai é um Alfa poderoso, eu sou um herdeiro Alfa forte e poderoso e, tecnicamente, temos dois guardiões, embora eu nunca tenha conhecido a filha do homem e da mulher que salvaram a vida de minha família.

Ouvi as histórias durante toda a minha vida. Minha mãe criou um memorial para Lily Nelson, a Guardiã que deu sua vida para salvar minha mãe e eu.

Ela visita o memorial pelo menos uma vez por semana para deixar flores frescas e, como ela diz, para que Lily saiba que seu sacrifício não foi esquecido e não foi em vão. Agradeço silenciosamente à Sra. Nelson e prometo cuidar de Cara por ela.

Meu pai janta com Clint Nelson toda semana. Tentei me juntar ao meu pai, mas ele diz que esse é o momento dele com Clint. Nem mesmo minha mãe se junta a eles.

Meu pai vem tentando fazer com que Clint se torne mais ativo na matilha há anos, até mesmo oferecendo-lhe um cargo de treinador principal para nossos guerreiros, mas ele não cede. Em algum momento, ele foi rotulado como "O guerreiro destruído".

Embora meu pai tenha ameaçado punir qualquer um que chamasse o Sr. Nelson por esse nome, não importava, o nome pegou. Posso entender o porquê. Ele era o melhor guerreiro de nossa matilha e agora está paraplégico.

Está em uma cadeira de rodas há quase 13 anos. Ele e a filha moram bem no limite de nossas terras e toda a matilha recebeu ordens para dar espaço a eles.

A filha tem mais ou menos a minha idade, de acordo com minha mãe. Acho que ela passa o tempo todo cuidando do pai.

Entramos no estacionamento da escola e nos dirigimos à escola.

Chase e eu somos imediatamente cercados por mulheres. Todas elas estão esperando ser a próxima Luna ou Beta. A maioria delas ficaria feliz em dizer que dormiu com um de nós ou com os dois, e nós ficamos felizes em atendê-las. Entretanto, eu jamais aceitaria qualquer uma delas como minha Luna, a menos que uma delas fosse minha companheira de destino.

Mas eu teria dificuldade em aceitar uma companheira que tivesse dormido comigo e/ou com meu Beta e sabe-se lá com quantos outros homens.

É um padrão ambíguo?

Sim. Se eu me importo? Não.

"Ei, Rik. Tem planos para o fim de semana?", pergunta uma ruiva. Acho que seu nome é Jéssica e tenho quase certeza de que ela já dormiu com Chase e comigo. "Ainda não, por quê?"

"Bem, meus amigos e eu vamos ao Dark Moon na sexta-feira e esperamos que você e Chase queiram se juntar a nós. Vai ser muito divertido." Ela tenta me dar um olhar sedutor e eu sei a que tipo de "diversão" ela está se referindo. Olho novamente para Chase e vejo que estamos em sintonia. "Sim, acho que podemos ir."

Seu rosto se ilumina como se eu tivesse lhe dado o melhor presente de todos os tempos. "Excelente!" Sua amiga se inclina para mim: "Você não vai se arrepender", ela sussurra para mim. Olhei para a amiga dela: "Tenho certeza de que não vou."

Elas viram em um dos corredores laterais, Jéssica andando para trás: "Até logo, Alfa, Beta". Pisquei para ela: "Até logo."

Quando Chase e eu estamos indo para a aula, ele olha para mim: "Bem, isso parece promissor". Eu sorri para ele: "Sem dúvida."

.......

Depois do almoço, Chase e eu estamos cercados por um grupo de amigos e mulheres. As meninas estão conversando sobre ir dançar amanhã à noite.

Agora parece que metade da minha matilha e metade da matilha de Shadow Falls, nossa matilha vizinha, liderada pelo Alfa Liam, estão indo para a boate amanhã à noite.

Sinto que alguém está me observando, olho para cima e me deparo com os mais belos olhos verdes. Minha respiração fica presa e me esqueço de como respirar por um minuto. Ela é a mulher mais linda que já vi. Cabelos castanhos lindos com cachos grandes e grossos, olhos como esmeraldas e uma boca feita para beijar. Meu lobo, Kai, se senta e tenta avançar.

"Kai, o que está acontecendo?"

"Não sei, eu gosto dela", ele responde, e eu juro que ele está abanando a maldita cauda.

Como Kai nunca demonstrou interesse em NENHUMA fêmea, isso é surpreendente.

Viro-me para o meu futuro Beta: "Chase, quem é aquela garota?". Aceno com a cabeça em sua direção quando vejo um cara passar o braço em volta do pescoço dela e os dois saírem juntos. Tenho de fechar a boca quando Kai tenta rosnar.

"Sério, Kai, que porra é essa?"

"Eu quero conhecê-la, vá se apresentar. Aquele garoto não é páreo para nós, somos Alfas."

"Cara, acalme-se! Estamos no meio da escola". Eu o empurro para o fundo da minha mente quando Chase responde: "Você quer dizer a morena? Não faço ideia, mas ela é definitivamente seu tipo. Ela tem aquele cabelo cacheado que você adora". Ele tem razão, adoro quando uma garota tem o cabelo com aqueles cachos soltos. E o dela parece seda.

Ele olha de volta para mim. "Quer que eu descubra?", pergunta ele.

"Não, eu mesmo vou perguntar quando a vir novamente." Eu dou a ele um sorriso que diz que a terei comendo na minha mão até o final do dia, quando o sino toca e todos nós vamos para a próxima aula.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo