Capítulo 10
Quando vi Alfa Rik indo em direção ao bar onde eu estava, imediatamente me movi para voltar à pista de dança. Naquele momento, o DJ anunciou a dedicatória de Who Run the World para mim. Todos os guerreiros da minha matilha começaram a aplaudir. Desgraçados! Eu sei que eles fizeram isso de propósito para tentar me envergonhar. Eles estão brincando comigo, eu vou ser a dona da música junto com todas as outras guerreiras. Lacey e eu assumimos a liderança e cantamos a música. Mais e mais garotas se juntam a nós e a atitude é total até o fim da música.

Então, como as estrelas do rock que somos, gritamos nosso domínio para nossos colegas homens.

Quando olho para cima, vejo Liam sorrindo para mim. Ah, Deus me ajude, essa fumaça. Ainda bem que essa calça jeans é escura, porque uma linha de calor foi direto para baixo e agora há definitivamente uma mancha úmida revelando meu desejo por aquele homem sexy.

Danço durante mais algumas músicas rápidas, sabendo que Liam está esperando a próxima música lenta. Assim que ela começa, ele vem em minha direção. Os dançarinos abrem caminho para ele e é como se não houvesse mais ninguém na sala. Estou fixada naqueles olhos verde-sálvia. Os dele são muito mais claros do que os meus, mas há tanta intensidade neles que meu coração começa a bater mais rápido e sinto um frio na barriga.

Quando ele se aproxima de mim, coloco meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele desliza os seus até minha bunda, puxando-me para mais perto e cheirando meu pescoço. Sua boca desliza até meu ouvido e ele sussurra: "Olá, linda, ainda está se guardando para mim?" Não consigo evitar o ronronar que escapa antes de me conter e dar a ele minha resposta padrão. "Você sabe que estou me guardando para o meu companheiro."

Ele se afasta o suficiente para me olhar nos olhos. "Certo, se guardando para mim, como eu disse." Não posso deixar de rir. Alfa arrogante.

Ele me puxa para perto de si novamente e eu fecho os olhos e aproveito a sensação de estar em seus braços. Seu cheiro, sua força, seu humor espirituoso, seu inegável sex appeal, tudo nele me atrai.

Enquanto dançamos, ele continua falando baixinho no meu ouvido: "Você está muito gostosa, querida, vestiu isso para mim?" Eu me inclino para trás para olhá-lo nos olhos, dando-lhe meu melhor sorriso. "Talvez."

Um rosnado suave ressoa em seu peito e, droga, meu fio dental não consegue acompanhar o rio de umidade quente que esse homem está fazendo fluir. Ele sorri e eu sei que ele pode sentir meus mamilos endurecerem contra a vibração em seu peito. Inclinando-se, ele roça o nariz no meu: "Alguém parece gostar do som do meu rosnado."

"Talvez." Respondo enquanto deslizo meus dedos na parte de trás de seu cabelo loiro claro, cabelo que também é alguns tons mais claro que o meu. Ele o mantém curto porque é cacheado e fica rebelde quando o deixa crescer. Adoro a espessura de seu cabelo, mesmo curto, e coço delicadamente minhas unhas em seu couro cabeludo.

Ainda estamos balançando para frente e para trás, sem prestar atenção na música, apenas perdidos um no outro. Posso sentir seu corpo duro pressionado contra mim enquanto dançamos. "Adoro o seu cheiro, mas se você continuar perfumando o ar com sua excitação, querida, vou ter que tirá-la daqui. Ninguém além de mim pode sentir esse cheiro."

Eu dou uma risadinha enquanto me inclino para sussurrar em seu ouvido: "Bem, então, talvez você devesse parar de fazer coisas que me excitam, Alfa". Eu o chamo intencionalmente de Alfa em vez de Liam, porque sei que isso provocará outro rosnado dele e não me decepciono. Esse é mais forte e muito mais possessivo.

É uma corda bamba que ando com o Liam. Não quero levá-lo a pensar que receberá algo de mim que eu não esteja disposta a dar, mas também me sinto bastante confiante de que ele será meu companheiro. E ele sabe como me sinto em relação a esperar pelo meu companheiro. Ele está esperando por mim? Eu não pergunto e não conversamos sobre isso. Mas ele é um macho Alfa de 24 anos. Eu seria tola se pensasse que ele está esperando para ter certeza de que sou sua companheira. Mas também sei que, se eu lhe pedisse, ele o faria.

Mas isso não é justo. Então, basicamente, toda essa provocação é apenas um longo período de preliminares.

O rosnado possessivo realmente me excitou e o cheiro inebriante da minha excitação ficou ainda mais forte. Liam tira minhas mãos de seu pescoço e me dá um sorriso. "Não diga que eu não avisei". Ele diz e me leva para fora da pista de dança e para a entrada da boate. Sorrio e me despeço de meus amigos enquanto saímos.

Ao sairmos, Liam me abraça. "Você está com frio, querida?" Normalmente, os lobisomens aguentam o frio, mas em minha forma humana, eu não aguento muito e estamos no auge do inverno. "Estou, um pouco, mas ficarei bem até chegarmos ao carro."

Chegamos ao seu Ford Raptor, ele abre a porta e me levanta para o banco do passageiro. Ele se inclina sobre o assento e eu encosto meu nariz em seu pescoço. Seu rosnado de prazer vibra contra meu nariz e bochecha e ele tira uma jaqueta do banco de trás e a coloca sobre mim. "Continue assim, amor, e, seja como for, você estará na minha cama esta noite." Ele me olha por um minuto para ver se estou disposto a continuar, mas não estou, então ele me dá um beijo rápido nos lábios e fecha a porta.

Ele pula para o banco do motorista, liga o carro e coloca o aquecimento no máximo. Ele olha para mim: "Quer tomar um café? Há uma cafeteria que funciona a noite toda não muito longe daqui". Eu olho para ele e sorrio: "Com certeza!"

Chegamos à cafeteria e havia apenas algumas pessoas no local a essa hora da noite. Conseguimos uma mesa perto de uma janela e o Liam se sentou à minha frente. Pedimos nosso café e Liam pede um bife com batatas. Eu peço uma fatia de torta de maçã, sabendo que Liam me ajudará a comê-la também.

Quando a garçonete se retira, ele estende a mão e pega a minha, olhando-me atentamente. "Conte-me sobre suas esperanças e sonhos, Cara."

Uau! Isso ficou intenso rapidamente. Olhei para ele e sorri, sentindo a necessidade de desviar a conversa, dei uma resposta inteligente. "Bem, Liam, eu gosto de jantares românticos e passeios na praia." Ele revira os olhos para mim, mas eu continuo. "Também adoro um homem que sabe dançar e aprecia uma mulher forte e inteligente."

Seu sorriso de resposta poderia iluminar um dia nublado. "Então, aparentemente, eu sou o homem certo para você." Nossa garçonete retorna com o café e ele solta minhas mãos. Quando ela nos deixa novamente, ele está olhando para suas mãos, dobradas juntas, enquanto as bate suavemente contra a mesa. Ele acena com a cabeça como se tivesse decidido algo, depois olha para mim.

"Cara, sei que você está esperando seu companheiro e respeito isso. Quero que você encontre seu companheiro e espero muito que seja eu. Mas preciso que você saiba que, se não for eu, quero tê-la como minha companheira escolhida."

Estendo a mão para pegar suas mãos, mas antes que eu possa responder, ele continua. "Sei que já lhe disse isso antes. Mas preciso que saiba que estou falando sério. Se eu não for seu companheiro de destino, e se você não encontrar seu companheiro de destino, eu realmente quero que você considere me tomar como seu companheiro escolhido. Se você encontrar seu companheiro de destino e não o suportar, eu estou aqui e estou disposto.

Eu posso fazer você feliz, Cara. Você pode ter tudo o que quiser. E, ao contrário da maioria das mulheres que querem o prestígio de ser uma Luna, sei que você quer respeito, continuar seu treinamento de guerreira e ser tratada como igual pelo Alfa da matilha. Não me sinto intimidado por sua força e ferocidade. Acho isso incrivelmente sexy. Não estou dizendo que não gostaria de protegê-la e aos nossos filhotes quando os tivéssemos, mas também sei que, como Guardiã e guerreira poderosa, eu não precisaria, pois você poderia e protegeria a si mesma e aos nossos filhotes. Eu amaria você, colocaria você em primeiro lugar na minha vida, não haveria ninguém para mim além de você. Sei que é muita coisa e ainda faltam alguns meses para o seu aniversário, mas preciso que você saiba que meus sentimentos por você são reais. Que eu quero você na minha vida, para o resto da minha vida."

Fiquei impressionada com sua declaração.

"Liam, eu....". Eu não sabia o que dizer.

"Não espero que você diga nada. Só quero dizer isso para que você saiba como me sinto."

A garçonete voltou com a comida do Liam e a minha sobremesa. Observo quando ele começa a cortar seu bife. "Liam, eu gosto muito de você. Espero, com todo o meu coração, que você seja meu companheiro de destino. Mas, se não for, levarei em consideração o que você disse esta noite, eu prometo."

Seu sorriso ilumina o local mais uma vez. "Isso é tudo o que eu peço, Cara."

Sorrio de volta e dou uma mordida na minha torta de maçã. Está deliciosa e, sem perceber o que estou fazendo, meus olhos se fecharam, minha cabeça se inclinou ligeiramente para trás e estou gemendo suavemente enquanto mastigo o delicioso sabor de maçãs, canela e massa de pastel. Quando abro os olhos, vejo que Liam está me encarando, com a comida parada no meio do caminho para a boca. Seus olhos ficaram quase pretos e vejo seu pomo de adão balançar antes de ele dizer: "Cara, espero seriamente que um dia eu seja o único a fazer você emitir esses sons. E se eu tiver essa chance, prometo que isso será apenas o começo. Não vou parar até que sua garganta esteja seca de tanto gritar meu nome de prazer e seu corpo esteja dolorido de tanto eu a pegar várias vezes até que ambos estejamos satisfeitos."

Fico corada quando ele sorri e coloca o bife na boca, observando-me corar ainda mais, pois só posso imaginar que pensamentos estão causando aquele olhar possessivo e faminto em seus olhos.

Depois que terminamos de comer, ele me leva para casa. Ele sai do carro e dá a volta para abrir minha porta. Quando saio, sua cabeça gira em direção à floresta. Eu sigo sua linha de visão, mas não vejo nada. "O que é isso?"

Ele balança a cabeça, semicerrando os olhos. "Nada."

Ele me acompanha até a porta. Eu me viro para olhá-lo e ele me abraça, puxando-me para o seu calor. "Lembre-se do que eu disse hoje à noite, Cara. Falei sério em cada palavra."

Ele coloca as mãos em cada lado do meu rosto e aproxima seus lábios dos meus. Começa como um beijo suave, uma promessa do que poderia ser. Mas rapidamente se transforma em algo muito mais apaixonado e, antes que eu perceba, Artemis já avançou e estou me afogando nele. Sua boca está em toda parte, conquistando a minha. Sua língua quente desliza habilmente para dentro da minha boca, emaranhando-se com a minha, lutando pelo domínio. Quando vence a batalha, ele se demora a explorar o resto da minha boca antes de finalmente me deixar respirar.

Estou ofegante e me agarro a ele como se ele fosse minha salvação. E ele é, porque meus joelhos estão fracos e eu cairia se seus braços fortes não estivessem me segurando. Olho para seus olhos, que escureceram novamente, mostrando que seu lobo está à frente. Sei que os meus também estão brilhando em dourado por causa do avanço de Artemis.

Artemis ronrona para o lobo do Liam: "Olá, Cyran". Ele rosna em resposta. "Artemis." A voz de Cyran é mais profunda e grave do que a de Liam. Ele tem uma voz de Alfa sexy", Artemis me diz.

Eu a puxo de volta e recupero o controle, vendo que Liam está fazendo o mesmo com Cyran. Ele encosta sua testa na minha. "Querida, um dia, em breve, espero que possamos continuar com isso até que ambos estejamos satisfeitos. Até lá, bons sonhos, e espero que sejam comigo."

Ele se afasta de mim e dá uma piscadela enquanto caminha de costas para o carro. Quando ele chega ao lado do motorista, eu lhe dou um beijo. Ele agarra a mão e a leva ao coração.

Droga, esse é um homem que pode fazer uma garota desmaiar.

Eu aceno e entro no carro enquanto ele se afasta.

Ao longe, ouço um lobo uivando na noite.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo