Capítulo 9
Durante todo o dia na escola, eu a observei. Tentei me aproximar dela várias vezes, mas em todas elas fui atrapalhado por uma das garotas que iriam dançar hoje à noite ou, quando cheguei ao local onde ela estava, ela havia desaparecido. Nunca tinha ficado tão irritado com o fato de ter garotas atrás de mim antes. Eu queria saber quem era a minha garota misteriosa e estava começando a me irritar por não conseguir falar com ela.

Quando cheguei em casa, estava com um humor péssimo e descarreguei nos rapazes do treinamento. Todos eles estavam mancando e resmungando quando o treinamento terminou. Eu não me importava, ainda estava de mau humor. Eu não tinha nenhum interesse em ir a uma boate hoje à noite, mas Chase estava inflexível e disse que iríamos.

Acho que ele tinha encontrado uma ruiva que esperava levar para casa esta noite. Eu realmente não estava interessado. Não conseguia tirar uma morena de olhos verdes da cabeça. Kai estava quieto em minha cabeça, mas ele estava igualmente irritado por eu não conseguir falar com ela.

Eu me arrumei com uma calça jeans e uma camisa preta justa, e Chase e eu saímos. Chegamos à boate e o segurança nos deixou entrar antes da fila que já estava se formando. Quando entramos, a música estava alta.

O lugar já estava lotado. Chase e eu fomos para o bar. Antes mesmo de chegarmos lá, já estávamos cercados de garotas. Chase pagou uma rodada de bebidas e fomos para um lugar na parede onde eu podia observar a pista de dança e fingir que estava interessada no que as garotas diziam para mim.

Chase estava flertando com a garota que ele planejava levar para casa esta noite e outra garota, acho que seu nome era Natasha, estava se esfregando em mim como uma cadela no cio. Outra garota tinha uma mão esfregando minha bunda enquanto a outra acariciava o braço de Natasha. Acho que esse foi meu convite para um menage. Não seria o primeiro, mas eu não estava interessado nesta noite. Eu estava prestes a tirá-las de cima de mim e voltar para a casa de carga quando a vi.

Ela estava aqui. Estava saindo com três dos meus guerreiros, incluindo Jason. Não parecia que eles estavam juntos, mas eu não tinha certeza.

Observei enquanto seus olhos percorriam a sala, observando-a, até que pousaram em mim e pararam. Aquele frisson elétrico estava lá novamente. Ela desviou o olhar e pegou uma dose antes de falar com Jason.

Kai se levantou em minha cabeça e resmungou ao ver a interação entre eles. "Calma, Kai, eles estão agindo como amigos, não como amantes". Ele continuou resmungando e disse: "Não estou gostando disso". Foi então que Jason virou a cabeça e olhou para mim. Então, eles estavam falando de mim. Eu sorri. Gostei do fato de ela estar falando de mim, pois isso significava que, em algum nível, eu estava na cabeça dela.

Natasha entendeu meu sorriso como aprovação para que sua mão descesse pelo meu peito e tentasse deslizá-la por baixo da minha camisa. Eu a agarrei antes que ela conseguisse e, sem olhar para ela, empurrei sua mão de volta para o lado. Ela não pareceu incomodada e apenas se inclinou mais para mim. Embora eu normalmente estivesse disposto a tudo, hoje me sinto desesperado.

Observei enquanto minha garota misteriosa ia para a pista de dança com Lacey. Ela imediatamente começou a balançar os quadris ao som da música. Droga, essa garota é gostosa. Senti meu pau ficar duro ao vê-la e Kai começou a falar na minha cabeça. Ele não gostava que ela estivesse rodeada de homens enquanto usava aquela roupa gostosa pra caramba e balançava os quadris para todo mundo ver.

Enquanto eu observava, Lacey se inclinou e disse algo a ela. Ela respondeu e Lacey pareceu chocado antes de olhar para mim. Mas que porra é essa? Que olhar foi esse? Lacey parecia... desapontada. Comigo. Agora estou ficando seriamente irritado e estou prestes a ir para a pista de dança quando a vejo ir em direção ao bar, onde Jason e Dean ainda estão.

"Com licença, senhoritas", digo ao abrir caminho em meio à multidão de mulheres. Chase me vê e se aproxima de mim. "Está tudo bem?"

Olho para meu amigo: "Não sei, mas pretendo descobrir". Chase sorri para mim: "Precisa de um parceiro?" Começo a me afastar: "Estou bem", digo por cima do ombro enquanto vou em direção a ela.

A cada dois passos, sou parado por garotas que querem minha atenção. Sorrio e as empurro gentilmente para fora do meu caminho, mas estou demorando muito e a música lenta termina antes que eu possa chegar ao bar, onde ela está tomando outra dose. Ela começa a caminhar de volta para a pista de dança quando o DJ anuncia: "Esta é para a pequena durona de Canyon Ridge".

Os membros da minha matilha vão à loucura, principalmente os meus guerreiros. Vejo minha garota parar, balançar a cabeça e olhar para o DJ quando Who Run the World, da Beyoncé, começa a tocar.

Ela sorri e manda um beijo para o DJ antes de levantar as mãos acima da cabeça e se juntar a um grupo de outras garotas no centro da pista de dança.

Ela obviamente conhece a música, assim como todas as outras garotas na pista de dança. Elas estão cantando a música umas para as outras, provocando os rapazes que as observam, seguindo alguns dos movimentos do vídeo. Encosto-me no bar e peço outra cerveja. Enquanto observo, Alfa Liam vem para perto de mim, pedindo sua própria cerveja. "Ela é demais, não é?"

Que merda?! Até o Liam a conhece?

"Sim, ela é", respondo porque não quero que ninguém saiba que não tenho a menor ideia de quem ela é, enquanto todo mundo parece saber exatamente quem ela é. Quando o ritmo aumenta e o staccato começa, ela começa a sacudir a bunda para frente e para trás tão rápido que meu pênis fica imediatamente duro. Eu adoraria tê-la cavalgando meu pênis dessa maneira. Porra, preciso voltar a me controlar.

Liam pega sua cerveja e dá um gole, ainda observando minha garota. Minha garota? Quando foi que comecei a pensar nela dessa forma? Mas Kai ronrona sua concordância em minha cabeça.

As meninas tomaram conta da pista de dança, fazendo sincronia labial com os caras que as cercam. Quando a música termina, as garotas uivam seu domínio enquanto os rapazes voltam a se misturar. Enquanto observo, minha garota misteriosa me vê. Espere, não. Ela vê o Liam e PISCA para ele.

O que. De verdade. De verdade?

"Você é um homem de sorte por ter alguém como ela em seu grupo." Liam diz para mim sem tirar os olhos dela. "Mas, para ser sincero, tenho toda a intenção de roubá-la assim que puder." Ele olha para mim ao dizer a última parte. Ele está falando muito sério.

Kai rosna em minha cabeça, dizendo-me que preciso me empenhar em conquistá-la.

Kai, acalme-se.

Ela não é nossa e ele não a convenceu a ir embora. Nós nem sabemos se ela é nossa companheira. Eu o forço a voltar à minha cabeça para que eu possa me concentrar em minha conversa com Liam. Liam é um Alfa inteligente. Se ele a quer, há um motivo além do fato de ela ser bonita. Talvez eu consiga obter mais informações dele para descobrir quem ela é.

"Boa sorte com isso. Ainda não perdi um guerreiro para outra matilha", eu digo, esperando conseguir algo mais dele.

Ele para com a garrafa de cerveja a caminho da boca e volta toda a sua atenção para mim. "Você não faz ideia de quem ela seja, não é?"

"Que merda! Finja até conseguir."

"Claro que faço. Ela é uma guerreira da minha matilha." Eu digo, dando de ombros como se fosse óbvio.

Um sorriso que não promete nada de bom para mim se espalha em seu rosto. "Certo. Bem, talvez haja esperança para mim, afinal." Ele coloca sua garrafa de cerveja no balcão e se volta para a pista de dança quando começa uma música lenta. "E essa é a minha deixa. Vejo você por aí."

Observo enquanto ele vai para a pista de dança. Minha morena olha para ele, e o sorriso que ela dá me deixa sem fôlego. Quero que ela sorria para mim dessa forma. Quero que ela me olhe da mesma forma que está olhando para o Liam, como se ele fosse o único homem no local.

Observo quando ela passa os braços em volta do pescoço dele e ele coloca as mãos na cintura dela, deslizando-as sobre a bunda, puxando-a para mais perto de si enquanto acaricia o pescoço dela com o nariz.

Kai está rondando e rosnando em minha cabeça, me dando dor de cabeça. Chase se aproxima com o braço em volta de sua garota do dia e segue minha linha de visão.

"É ela? Com o Alfa Liam?" Ele pergunta.

"Sim, aparentemente, ela e o Liam são próximos." Eu rosno em resposta. Chase me dá um olhar questionador e eu apenas balanço minha cabeça. Não estou com vontade de falar sobre isso, especialmente porque não tenho a menor ideia do que está acontecendo entre mim e Kai.

Eles dançam por várias músicas, mas continuam dançando lentamente mesmo quando a música volta a um ritmo mais rápido. Posso vê-los conversando e flertando um com o outro, as mãos dela no cabelo dele, o nariz dele deslizando para cima e para baixo no pescoço dela, e é tudo o que posso fazer para não rosnar tão alto que abale os alicerces da boate. Por fim, ele pega a mão dela e a leva para fora da pista de dança.

Observo quando ele começa a levá-la para fora da boate. Ela está indo embora com ele.

Começo a segui-los, sem ter ideia do que planejo fazer, quando vários dos meus guerreiros se aproximam de mim.

Trevor, um dos meus melhores guerreiros, entra em meu espaço pessoal. Não estou com paciência para essa merda agora. Kai se aproxima e sei que meus olhos escureceram como safiras.

"Que porra é essa, Alfa?"

Trevor diz, e os outros acenam com a cabeça. Chase empurra sua garota para longe e se aproxima de mim, pronto para enfrentar uma briga, se é isso que está acontecendo.

"Que merda, Trevor. Quer se explicar antes que eu o lembre do seu lugar?" Chase disse a ele.

Dean, um dos caras que vi com minha garota mais cedo, se aproxima. "Você realmente não sabe quem é Cara Nelson?", ele pergunta.

Olho para ele como se ele tivesse perdido o juízo. "É claro que eu sei quem é Cara Nelson. Todo mundo sabe quem é Cara Nelson." Eu digo, dando um passo à frente e entrando em seu espaço pessoal.

Outro guerreiro fala: "Então por que ela disse à Lacey que você não faz ideia de quem ela é?" E todos olham para mim com expectativa.

"Não faço ideia."

"Então você não perguntou a ela qual era o nome dela e de que matilha ela é enquanto dava em cima dela?" Trevor pressiona.

Fico olhando para eles. Não. Não, não, não, não. Isso não pode estar acontecendo. "Eu nunca conheci a Cara Nelson, como ela é?" Pergunto com uma sensação muito ruim em minhas entranhas.

Trevor olha para mim: "Foi ela que acabou de sair com o Alfa Liam."

Sinto meu mundo se inclinar em seu eixo. Por favor, diga-me que isso não está acontecendo. Minha garota misteriosa, aquela que não se submeteu a mim, aquela que eu insultei completamente por não saber quem ela era.

Ela é a filha do Guerreiro Destruído. Minha guardiã.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo