Capítulo 8
Na manhã seguinte, no treinamento, Alfa Anders me colocou contra três de seus guerreiros. Não me preocupei, pois papai me treinou para enfrentar vários atacantes durante a maior parte da minha vida. Dois deles serão fáceis de derrotar. Trevor, no entanto, vai dar trabalho. Depois de mim e dos lobos classificados, ele é o melhor guerreiro deles. Ele é inteligente em sua luta, não confiando apenas em sua força, que é o erro que a maioria dos guerreiros comete comigo. Trevor observa seu oponente e aprende seus pontos fracos. Ele ainda está tentando encontrar os meus, mas isso não o atrasou nem um pouco.

Espero até que eles estejam em posição, colocando-me no meio de um triângulo entre eles. Encaro Trevor, minha maior ameaça, enquanto mantenho os outros dois em minha visão periférica. Trevor chega primeiro, tentando me dar um soco no estômago. Rapidamente, eu me esquivo por baixo de seu braço direito, deslizando de joelhos e deslizando até Richard, ou O Idiota, como eu o chamo.

Balanço o braço com toda a força que posso entre suas pernas e esmago suas joias de família, derrubando-o e eliminando-o. Ouço e sinto o ar passar perto da minha cabeça e me deito de costas, com os joelhos dobrados para que meus pés ainda estejam plantados no chão.

Vejo a perna de Kent voando sobre o local onde minha cabeça estava. Enquanto seu corpo gira com o impulso, levanto meus pés, pegando a perna que ele plantou. Torço meu corpo, puxando Kent para baixo e deslocando seu joelho no processo. Ele uiva de dor, rolando no chão.

Eu me levanto novamente, pronto para Trevor. Ele está me observando, calculando. Eu lhe dou um sorriso, acenando para ele com meus dedos. Ele finge que vai me acertar e então desliza, tentando derrubar minhas pernas. Eu pulo sobre ele, voltando para lhe dar um chute na cabeça, mas ele se esquiva, usando o movimento que acabei de fazer com Kent. Bastardo esperto.

Ficamos indo e voltando, ambos acertando socos, mas sem conseguir derrubar o outro, até que finalmente consegui dar um soco em sua garganta. Em seu momento de choque, consegui agarrar seu braço e torcê-lo, a ponto de deslocá-lo, colocando-o de joelhos e forçando-o a bater ou a deslocar seu ombro. O resto da equipe está assistindo, aplaudindo a minha vitória. Dou a mão a Trevor e o puxo para cima. "Ele sorri antes de ajudar a levar os outros dois para a enfermaria.

Eu sorri de volta: "Estou ansiosa por um desafio de verdade um dia, Trevor."

Ele solta uma gargalhada antes de ajudar a carregar Kent.

Olho para o Alfa Anders e ele me dá um aceno de aprovação.

O dia escolar passa em um borrão.

Percebi o Rik olhando para mim várias vezes ao longo do dia, mas consegui evitar esbarrar nele. É claro que sua sempre presente comitiva também ajudou nisso.

No caminho para casa, Jason começou a conversar sobre nossa noite no clube. As noites de sexta-feira são a nossa noite. No final da semana, vamos a um clube local, o Dark Moon. Ele fica entre os campos de Canyon Ridge e Shadow Falls, portanto, é só para lobisomens. Estou indo desde que fiz 17 anos, há quase um ano. É uma ótima maneira de aliviar a tensão da semana. Também se tornou o lugar onde me encontro com o Alfa Liam.

Ainda não definimos um nome para o que temos. Somos definitivamente amigos, mas mais do que isso. Ele sabe que estou esperando meu companheiro, portanto não somos exatamente amigos com benefícios, mas ele respeita minha escolha e não me pressiona para um relacionamento sexual. Ele é mais velho do que eu alguns anos: ele tem 24 anos e eu apenas 17. Mas, ao contrário de um certo futuro alfa da minha matilha, Liam sabe quem e o que eu sou.

Ele me aprecia pelo que sou e não deixou dúvidas de que estaria mais do que disposto a me aceitar como sua companheira escolhida.

Ele também está ciente de que, na minha idade, ainda não consegui encontrar meu companheiro de destino, então ele está sendo paciente e acho que ele está secretamente esperando que sejamos companheiros de destino.

Na verdade, eu também. Gosto muito do Liam. Ele é tudo o que um Alfa deve ser.

Além de ser um dos homens mais sexy que já conheci, ele é inteligente, atencioso e é um Alfa forte que cuida bem de sua matilha. Além disso, ele tem o cheiro mais sexy que eu já vi, e eu estaria mentindo se não dissesse que minha parte íntima fica molhada e incomodada quando ele olha para mim.

Depois de treinar com papai, comi alguma coisa e subi para tomar banho e me arrumar. Uma amiga minha do treinamento de guerreiros, Lacey, liga para ter certeza de que eu vou hoje à noite e para saber se ela pode pegar uma carona. Digo a ela que é a vez de Jason dirigir e ela concorda em mandar uma mensagem para ele.

Visto um top rosa cruzado que envolve minha caixa torácica e amarra nas costas. Combino com uma calça jeans preta de cintura baixa e um lenço rosa combinando, que uso como cinto. Finalizo o traje com saltos de camurça rosa e preto. Deixo meu cabelo solto e acentuo meus cachos naturais. Uso pouca maquiagem, pois pretendo suar muito, mas faço um olho esfumaçado para destacar meus olhos verdes.

Desço as escadas quando recebo uma mensagem de texto do Jason dizendo que ele está na frente da casa. Dou boa noite ao meu pai e saio.

Jason já havia pegado Lacey e outro guerreiro do treinamento, Dean.

Subo no banco de trás com a Lacey. "Olá, pessoal", cumprimentei todos eles ao mesmo tempo.

"Ei, pequena durona, você derrubou mais algum Alfa nas últimas 24 horas?" Pergunta Dean com um sorriso idiota no rosto.

"Não nas últimas 24 horas, mas a noite é uma criança, Dean", respondo.

"Então", Lacey olha para mim, "está esperando ver um Alfa super gostoso hoje à noite?" Dou de ombros. Embora, sim, eu o espere, ele é um Alfa e tem coisas mais importantes do que vir a uma boate em uma sexta-feira à noite e dançar comigo. Embora, ultimamente, ele também tenha começado a me levar para casa, mas, novamente, ele é um homem ocupado, então não conto com sua presença, embora eu espere vê-lo.

"Nunca tenho certeza", digo a ela, "mas, se eu fosse apostar, diria que sim, espero vê-lo". Eu sorrio para ela.

"Garota, esse homem é bom. Você precisa dar um toque nisso e me contar tudo". Eu apenas ri. Vejo Jason olhando para mim pelo espelho retrovisor. Não sou muito próxima de ninguém, exceto do Jason, então a maioria das pessoas não sabe que estou me guardando para o meu companheiro.

Chegamos à boate e vemos uma longa fila de pessoas esperando.

Jason e eu somos frequentadores assíduos, por isso, caminhamos até a frente da fila e o segurança nos deixa entrar, para a alegria e as reclamações dos outros que estavam esperando. "Está com bom aspecto, pequena durona", diz o segurança quando passo por ele. Paro e me viro para ele. "Sério? Você também?" Ele apenas encolhe os ombros e me dá um sorriso. Suspirei e entrei na boate.

Nos clubes de lobisomens, não há idade para beber. Somos diferentes dos humanos. Nosso metabolismo é muito mais rápido, por isso queimamos álcool rapidamente e é preciso muito para ficarmos bêbados. Vamos direto para o bar e pedimos uma rodada de doses. Não sou de beber cerveja e estou aqui para dançar, portanto, uma dose vai me animar.

Pedimos nossas doses e eu paguei a primeira rodada. Jason pede outra rodada enquanto eu olho em volta. Esta noite está lotada e vejo vários lobos das duas matilhas locais e alguns que não reconheço. Vejo várias garotas da escola e estou prestes a me virar para a segunda dose quando olho para o Alfa Rik.

"Filho da puta", eu juro quando me viro, pego minha dose e bato meu copo no de Jason, Lacey e Dean antes de engolir a bebida. O calor ardente desce por minha garganta até meu estômago.

Jason olha para mim: "O quê? Quem está aqui que você não quer ver?" Ele está olhando por cima do meu ombro, tentando descobrir quem eu não estou feliz em ver aqui esta noite.

"Você tem sete horas." Ele vira a cabeça para a esquerda, olhando na direção que eu dei, assobia baixo e olha de volta para mim. "Você acha que ele virá até aqui?" Dou de ombros e pego a foto que Lacey acabou de tirar para nós: "Não me importo, estou prestes a ir para a pista de dança". Eu me inclino para gritar acima da música para que Lacey e Dean possam ouvir. "Eu vou dançar, alguém vem?" Jason diz que vai se juntar a nós em um minuto e Lacey agarra minha mão e nos puxa para o centro da pista de dança. Posso sentir os olhos azuis gelados em mim quando começo a dançar.

Fecho os olhos e deixo a música me invadir, enquanto meu corpo começa a se mover no ritmo.

A maioria das pessoas ao meu redor são guerreiros da minha matilha, então sei que eles não tentarão se atirar em mim. Posso me perder e não precisar me preocupar com nada. Além disso, todo mundo que passa algum tempo nessa boate nas noites de sexta-feira sabe que, eventualmente, Liam estará aqui me procurando.

Lacey se inclina para falar acima da música: "Alfa Rik não tira os olhos de você desde que chegamos aqui, o que está acontecendo?", ela pergunta.

Dou de ombros, porque sinceramente não sei. Inclino-me para ela e respondo: "Ele meio que deu em cima de mim ontem na escola". Ela se inclina para trás e olha para mim, com os olhos arregalados, mas faço sinal para que ela se incline novamente. "Ele não faz ideia de quem eu sou."Ela para de dançar e olha para mim. "Não. Porra. De jeito nenhum." Dou de ombros e me inclino novamente: "Ele me perguntou qual é o meu nome e a que matilha eu pertenço". Sua boca cai quase até o chão.

"Como isso é possível?" Sua cabeça está girando para frente e para trás entre ele e eu. "TODO MUNDO sabe quem você é."

Dou de ombros novamente. "Acho que não sou importante o suficiente para que o futuro alfa saiba." Ela olha para o Rik mais uma vez e depois para mim: "Bem, agora sou do time Liam até o fim". Eu sorri de volta para ela. "Somos duas."

Durante as várias músicas seguintes, nós apenas nos movemos e dançamos, sem mais conversas. Periodicamente, dançamos com outros guerreiros, às vezes nos separando em duplas, às vezes dançando como um grupo grande. Quando começa a primeira música lenta da noite, faço um sinal para Lacey dizendo que vou pegar outra dose. Ela acena com a cabeça e me acompanha até o bar.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo