A Filha do Guerreiro Quebrado
A Filha do Guerreiro Quebrado
Por: Cooper
Capítulo 1
Sempre soube qual era o meu destino.

Algumas pessoas passam anos tentando encontrar seu lugar no mundo, outras nunca encontram realmente sua vocação, mas eu não. Desde o momento em que nasci, filha de dois Guardiões, os guerreiros mais poderosos de minha matilha, eu soube que deveria ser uma guerreira, uma Guardiã.

Meus pais eram companheiros de destino, abreviação de almas gêmeas. Duas metades da mesma alma. A maioria dos lobisomens se esforça para encontrar seus companheiros, a pessoa que os completa. Embora alguns vejam o vínculo de companheirismo como uma fraqueza e rejeitem instantaneamente seus companheiros quando os encontram, a maioria só se fortalece, foi assim com meus pais.

O vínculo de companheirismo os tornou mais fortes, e eles eram um casal poderoso.

Como Guardiões e os guerreiros mais fortes e poderosos de nossa matilha, meus pais eram responsáveis por garantir a segurança de nosso Alfa, Alfa Anders, de sua companheira, Luna Calista, e de seu filho pequeno, nosso futuro Alfa, Rik.

Foi durante um ataque de uma matilha vizinha, que achava que poderia derrotar nosso Alfa e assumir o controle, que perdi minha mãe. Ela morreu protegendo nossa Luna e seu filho. Na época, eu tinha apenas 5 anos de idade.

Durante essa mesma batalha, meu pai, enquanto protegia nosso Alfa, enfrentou cinco dos oito lobos que atacaram nosso Alfa.

Os dois se mantiveram firmes até que outros guerreiros chegassem para ajudar. No entanto, no momento em que minha mãe morreu e ele sentiu o vínculo com ela se romper, meu pai vacilou. Um dos lobos pulou em suas costas, tentando derrubá-lo. Quando não conseguiu, ele mordeu as costas de meu pai, quebrando sua coluna vertebral.

Os lobisomens podem se curar de muitas coisas, cortes, contusões e até mesmo pequenas fraturas, mas não de lesões paralisantes na coluna.

Daquele dia em diante, meu pai se tornou uma sombra de seu antigo eu. Enquanto a maioria dos lobos teria morrido com a perda da companheira, meu pai sobreviveu apenas para cuidar de mim.

Ele fez o melhor que pôde e me ama, mas perdeu muito naquele dia.

Ele não só perdeu sua companheira, como também perdeu sua capacidade de andar e seu status de guerreiro.

Ele perdeu a si mesmo.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App