Capítulo 2

As palavras que o atingiram foram: eu estou grávida. 

E então seu mundo virou de cabeça para baixo. 

Sua mãe surtou e quase teve um ataque do coração ao descobrir sobre a gravidez, seu pai ficou possesso por sua irresponsabilidade e o obrigou a noivar com a moça, que incrível e surpreendentemente, era filha do contador da empresa da família, e o fez prometer que seria responsável pela criança que estava dentro da barriga de Lillie.

E ele prometeu.

Mesmo morrendo de medo de ser pai, esteve presente em cada consulta, em cada enjoo, em cada desejo, e mesmo que estivesse um caco por estar estudando e cuidando de uma grávida, não a deixou sozinha nem por um segundo, principalmente porque sabia que ele era parte responsável por ela estar passando por uma gravidez aos dezesseis anos; sim, ela era um ano mais nova que o Kavanagh.

Eles se casaram nas férias, quando ela já se encontrava com uma barriguinha a mostra, e que por esse motivo, haviam se decidido apenas no civil. E Liam agradeceu por isso, pois não estava com cabeça para planejar um enorme casamento e uma festa, mesmo sabendo que esse era o desejo de sua adorável mãe.

Seus amigos, cada um deles, o ajudavam como podiam, e o apoiavam sempre. Não se surpreendeu quando mesmo depois da confirmação de que ele seria pai, nenhum deles se afastou, como aconteceria se ainda tivesse contato com o time de basquete, porque não confiava em nenhum deles verdadeiramente.

No quinto mês de gestação, Lillie e Liam descobriram que seriam gêmeos, e isso mudou completamente a mulher, que já não estava muito bem com aquela gravidez. O Kavanagh não conseguia compreender como ela podia estar tão infeliz, mesmo depois de ver os filhos na tela preto e branco. Ele sentia um medo grandioso, mas diferente dela, sentiu-se orgulhoso ao ver a imagem deles, e andava sempre com uma cópia da fotografia em sua carteira. 

Aos sete meses e meio, os gêmeos vieram a nascer. 

O tempo estava chuvoso e mal haviam conseguido chegar com Lillie ao hospital, por conta do engarrafamento, mas no fim do dia, cada um da família, de ambos os lados, puderam conhecer as crianças que eles tanto esperaram; até mesmo Andrew, que havia ficado possesso ao descobrir que seu filho mais novo seria pai, havia ficado ansioso para conhecer os netos. Lillie não quis escolher os nomes, então Liam os fez: Natalie e Thomas Kavanagh.

Cada dia que se passava, mais ele se encantava pelos filhos, mas diferente dele, Lillie se revoltava cada vez mais, principalmente por conta de seu corpo, que ela vivia reclamando por ter mudado e não voltado a ser como antes. Liam tentava entendê-la, mas não conseguia. Pensou que ela não amamentaria os filhos, mas ela o fez, o que o deixou aliviado, afinal, seria complicado procurar por uma ama de leite. 

Um ano se passou, e Liam percebeu uma nova mudança em Lillie. 

Ela brincava com os bebês, cuidava deles durante o dia, já que o marido estudava naquele período, e durante a tarde, o deixava com ambos para que pudesse começar o curso de modelo que tanto sonhou em fazer e o marido a apoiou completamente; seus bebês já não dependiam tanto dela, então ela achou que era a hora.

E então quase seis meses depois ela começou a se revoltar por nunca dar certo, e começou a culpar os próprios filhos por sua incapacidade de poder modelar, e culpou ainda mais ao marido, por ela ter ficado grávida e consequentemente, com um corpo horroroso; o que não era verdade, mas ela não acreditava nas palavras do Kavanagh; não mais, não quando não conseguia ser aceita para ser modelo ou mesmo fotografar.

Liam se lembrava do dia exato no qual Lillie o havia deixado sozinho com dois bebês de pouco mais de dois anos para criar. Havia saído mais cedo para a faculdade por conta de uma prova importante, não sem antes visar a esposa sobre tal, pedindo para que ela não saísse com os filhos naquele dia por conta do mal tempo. Quando voltou para casa, havia uma mulher que ele mal conhecia – só sabia que era uma antiga amiga de Lillie, do tempo do colegial –, e descobriu, por uma carta, que ela havia entregado a ele, que sua esposa havia o deixado por querer uma vida melhor.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App