A Babá Perfeita
A Babá Perfeita
Por: Ella
Capítulo 1

Liam Kavanagh se encontrava no escritório da empresa de sua família, na qual comandava, mas diferente do que deveria estar fazendo, seus olhos se encontravam no porta-retrato a sua frente em cima de sua mesa; nela, uma fotografia de ambos seus filhos, juntos e abraçados. Com apenas vinte e três anos, o moreno de olhos ônix era pai de um casal de gêmeos. Apesar de ser muito cansativo, adorava passar as horas com eles ou mesmo apenas colocá-los para dormir, como fazia sempre. Ambos eram muito parecidos consigo, com a única exceção dos olhos, que eram verdes-oliva; a mesma cor dos olhos de sua mãe; se é que podia chamá-la dessa forma, já que a mulher por quem havia se afeiçoado durante a gravidez, havia os abandonado.

Se lembrava como se fosse ontem do dia em que tudo começou.

Havia terminado o colegial, e todos iriam comemorar na casa de um dos colegas de classe. Apesar de seus pais, em especial sua mãe, pedir para que ele não fosse, não os escutou. Sabendo que beberia, pediu para que o motorista de sua mãe o levasse a casa de Ryan Maher, seu melhor amigo, quase irmão, já que praticamente cresceram juntos; seus pais eram amigos desde a infância. Sabia que o lugar estaria cheio, principalmente porque não estavam apenas o terceiro ano na grande mansão, mas também outros alunos da International House.

Assim que chegou e foi visto por três de seus amigos, incluindo o dono da mansão, foi puxado para o open-bar que o Maher havia montado no extenso jardim. A piscina estava aquecida e havia várias pessoas dentro dela; algumas se beijavam sem pudor algum, mas o Kavanagh já estava acostumado com tal cena; ele mesmo já havia feito tal coisa. Desviou os olhos rapidamente ao ser chamado por um outro amigo; sorriu caminhando em direção a ele que tinha um copo com bebida em mãos.

Seu erro começou na bebedeira.

Haviam feito uma competição, e Liam, um playboy que era o mais popular do colégio, não correria nunca de uma, e por esse motivo foi o primeiro a apoiar Connor Fitzgerald, o ruivo de olhos verdes que havia dado a ideia da competição. Não soube quem ganhou, pois havia sido puxado por uma linda garota, beijando seus lábios e tocando seu corpo, e o moreno, sem demoras a levou para um dos vários quartos de hospedes. 

E esse foi o segundo erro da noite.

Acordou no dia seguinte com uma ressaca infernal, além de perceber uma garota nua ao seu lado. Soube quem era no instante em que seus olhos bateram em seu rosto; ela era de sua sala e se chamava Lillie Collins. Ela tinha cabelos castanho-claro e olhos verde-oliva, era também a capitã das líderes de torcida e havia sido a única garota daquela equipe que não havia pegado ainda, além da irmã de seu amigo ruivo, Savanna Fitzgerald e a namorada de seu amigo loiro, Aurora Devlin. 

Ele não se despediu da jovem. 

Ao perceber que ela ainda dormia, se vestiu rapidamente e seguiu direto para fora do quarto, já imaginando o sermão que levaria dos pais por não ter ligado e avisado que não dormiria em casa; e como sempre, ele não se importava. Desceu as escadas e encontrou Connor com uma linda loira que ele não conhecia, e imaginava que ela não fizesse parte da IH já que nunca havia visto aquele rosto antes nas dependências do colégio, encontrou também outros colegas de turma jogados pelo caminho, e imaginou, já que não viu o melhor amigo por ali, que ele continuava dormindo, provavelmente com a namorada agarrada a si, em seu próprio quarto.

Os meses se passaram, e assim como havia prometido ao pai, se focou em seu curso. Seria responsável como nunca tinha sido antes, mas isso não queria dizer que não havia festas e diversões com seus melhores amigos: Connor Fitzgerald, Shay McCarthy, Noah Devlin, e claro, Ryan Maher. Eles faziam o mesmo curso na mesma faculdade. Eram amigos desde crianças, e por seus pais terem uma empresa vinculada, estavam sendo preparados para substituírem cada um deles. 

Três meses se passaram, e ele nunca mais havia visto Lillie, ou mesmo a procurou. Seguiu com sua vida e se esqueceu do que houve em um dos quartos da mansão de seu amigo loiro. E ele realmente pensou que nunca mais a encontraria, até que ela apareceu em um dia no qual estava fazendo um trabalho importante na mansão Fitzgerald.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App